Nuno Bernardo regressa à CTP como vogal da Comissão Executiva

21-07-2010 (12h00)

Nuno Bernardo vai regressar à Confederação do Turismo Português (CTP) para ocupar o cargo de vogal da Comissão Executiva, presidida por Adília Lisboa e representar a confederação em questões jurídicas.

 

O executivo já tinha desempenhado funções no gabinete jurídico da CTP entre 2004 e 2008 ocupando-se de áreas como o Direito do Trabalho e Assuntos Sociais, e representou a Confederação em Bruxelas, nos comités consultivos para a Livre Circulação de Trabalhadores e da Formação Profissional, no âmbito da Comissão Europeia.

Nuno Bernardo tem como função representar a CTP em vários grupos de trabalho e comissões, onde a confederação está presente nomeadamente no Conselho Consultivo para a Promoção da Segurança e Saúde no Trabalho, Comissão de Modernização Administrativa, entre outras, diz uma informação da CTP.

Nuno Bernardo é licenciado em direito e tem uma pós-graduação em direito do trabalho e segurança social e frequentou o mestrado em ciências jurídicas entre 2006 e 2007, diz ainda a nota da confederação.

Antes de integrar os quadros da CTP fez parte dos quadros do Grupo Azinor - SANA Hotels, onde desempenhou o cargo de director de Recursos Humanos.

Com a entrada de Nuno Bernardo fica completa a Comissão Executiva criada ao abrigo dos estatutos recentemente alterados, diz a mesma nota.

 

 

Quem é quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Noticias mais lidas