Oásis Atlântico nomeia Gonçalo Ramos director dos seus hotéis em Saïdia

25-03-2019 (12h27)

Foto: Oásis Atlântico
Foto: Oásis Atlântico

O grupo hoteleiro Oásis Atlântico contratou Gonçalo Ramos, ex-director do resort Villa Termal Caldas de Monchique, para o cargo de director dos seus dois novos hotéis na zona balnear de Saïdia, Marrocos, previstos abrir no final de Maio.

O novo director do Oásis Saïdia Palace e Oásis Blue Pearl é licenciado pela ESHTE e ao longo do seu percurso profissional passou por grupos hoteleiros como Hilton, Meliá, Sheraton (Marriott) e Sofitel (Accor).

As novas unidades hoteleiras ‘nascem’ da recuperação do antigo hotel Oriental Bay, um complexo de três edifícios fechado há cerca de quatro anos, como avançou o PressTUR em Outubro passado (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia até ao próximo Verão).

Os novos hotéis, segundo descreve o grupo hoteleiro em comunicado, “têm vista para uma magnífica baía de areia fina e dourada”, estando instalados numa área de 13 hectares “rodeados por campos de golfe e com vistas idílicas”.

O Oásis Saïdia Palace Beach & Spa tem 307 quartos, três piscinas, ginásio e Spa, campos de ténis e de padel, animação diária e espectáculos nocturnos, bem como vários restaurantes e bares em serviço de tudo incluído (TI).

O Oásis Blue Pearl Beach & Spa, por sua vez, é “direccionado mais para famílias”. O hotel também tem 307 quartos e partilha as intalações de entretenimento e lazer com o Oásis Saïdia Palace.

 

Clique para ver mais: Quem é Quem

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Saïdia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Noticias mais lidas