Savoy Palace nomeia José Pereira como director-geral

17-04-2019 (12h28)

Foto: Savoy Hotels & Resorts
Foto: Savoy Hotels & Resorts

O Savoy Palace, unidade hoteleira 5-estrelas, na Ilha da Madeira, que tem inauguração prevista para este Verão de 2019, vai ter José Pereira como director-geral.

José Pereira conta com 20 anos de experiência na indústria hoteleira em destinos como as Maldivas, Tailândia, Angola, Inglaterra, Suíça, Portugal e Moçambique. O director-geral deixou o seu cargo de gestão no 5-estrelas Diamonds Mequfi Beach para ingressar no Savoy Palace.

Em comunicado, a Savoy Hotels & Resorts, destacou os objectivos do novo director-geral, "garantir o posicionamento premium do hotel a nível europeu e nacional, além de atrair novos segmentos de clientes e mercados, como os EUA, Brasil e Rússia" .

Esta unidade 5-estrelas conta com design alusivo à Ilha da Madeira, com apontamentos como a floresta Laurissilva, o Bordado Madeira, e as grutas do Spa, que dispõe de 3.100 metros quadrados.

O Savoy Palace vai inaugurar com 309 quartos e 43 suites, das quais 14 contam com piscina e duas são de categoria presidencial.As suas instalações incluem ainda cinco restaurantes e oito bares, seis piscinas, e diversas salas para conferências.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Magda Nassar assume presidência da ABAV nacional

17-06-2019 (11h23)

A ex-presidente da Braztoa Magda Nassar é a nova presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens (ABAV) nacional, em substituição de Geraldo Rocha que decidiu afastar-se do cargo por motivos de saúde.

Noticias mais lidas