SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

Foto: Small Luxury Hotels
Foto: Small Luxury Hotels

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Jean-François Ferret vai substituir a partir de Setembro Filip Boyen como CEO da SLH, marca que representa mais de 500 "pequenos hotéis de luxo e de propriedade independente" e com presença em mais de 80 países.

Jérôme Tourbier, presidente do concelho consultivo da Small Luxury Hotels of the World, foi citado em comunicado manifestando a sua satisfação pela contratação do novo CEO sobre o qual destacou que "o seu conhecimento e experiência nos sectores das viagens, hospitalidade, luxo e tecnologia são recursos necessários no cenário global em rápida mudança e desenvolvimento".

Jean-François Ferret tem formação na École Supérieure des Sciences Économiques et Commerciales e conta com mais de 30 anos de experiência, durante os quais desempenhou funções no ramo das viagens e da hospitalidade.

Foi nomeado CEO da Relais & Châteaux em 2012, tendo desempenhado o cargo durante seis anos.

Anteriormente foi director-geral da Hertz France e director administrativo e presidente da Manpower France.

O próximo CEO da Small Luxury Hotels of the World é fluente em francês, inglês e alemão, tendo também estudado russo e japonês.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

19-11-2018 (16h16)

A Viagens El Corte Inglés, subsidiária portuguesa da maior agência de viagens em Espanha, está a implementar uma estratégia para alcançar a 2ª ou 3ª posição entre os maiores grupos de agências de viagens em volume de vendas no mercado português, disse ao PressTUR o novo director-geral da empresa, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal prevê crescimento a dois dígitos este semestre, Bernardo Marquez (2/3)

19-11-2018 (16h14)

A Viagens El Corte Inglés cresceu "quase a dois dígitos" na primeira metade do seu ano fiscal, iniciado em Março, e a previsão para o segundo semestre, até ao final de Fevereiro, é crescimento a dois dígitos, avançou ao PressTUR o seu director-geral, Bernardo Marquez.

Viagens El Corte Inglés Portugal aposta em automatizar todo o processo de venda, Bernardo Marquez (3/3)

19-11-2018 (16h10)

A Viagens El Corte Inglés tem em curso um processo que prevê esteja concluído em Fevereiro, quando começar o novo ano fiscal, que o seu director-geral, Bernardo Marquez, diz ser uma aposta em "automatizar todo o processo de venda para que seja mais fácil aos colaboradores fazer uma venda".

Dionísio Barum é o novo responsável de vendas da TAP no mercado português

29-10-2018 (12h32)

Dionísio Barum, que já foi director mundial de Vendas da TAP e tem-se mantido director de Vendas África, acumulará a partir de 1 de Novembro com a direcção Vendas no mercado português, o segundo maior mercado da companhia depois do Brasil.

Turismo de Macau em Portugal nomeia Paula Machado para coordenadora

26-10-2018 (13h11)

Paula Désirat Machado, desde Janeiro de 2017 no Centro de Promoção e Informação Turística de Macau em Portugal, foi nomeada coordenadora da entidade, substituindo Rodolfo Faustino.