SLH contrata ex-CEO da Relais & Châteaux

25-07-2018 (17h34)

Foto: Small Luxury Hotels
Foto: Small Luxury Hotels

A Small Luxury Hotels of the World (SLH) contratou para o cargo de chief executive officer (CEO) Jean-François Ferret, CEO da Relais & Châteaux desde 2012.

Jean-François Ferret vai substituir a partir de Setembro Filip Boyen como CEO da SLH, marca que representa mais de 500 "pequenos hotéis de luxo e de propriedade independente" e com presença em mais de 80 países.

Jérôme Tourbier, presidente do concelho consultivo da Small Luxury Hotels of the World, foi citado em comunicado manifestando a sua satisfação pela contratação do novo CEO sobre o qual destacou que "o seu conhecimento e experiência nos sectores das viagens, hospitalidade, luxo e tecnologia são recursos necessários no cenário global em rápida mudança e desenvolvimento".

Jean-François Ferret tem formação na École Supérieure des Sciences Économiques et Commerciales e conta com mais de 30 anos de experiência, durante os quais desempenhou funções no ramo das viagens e da hospitalidade.

Foi nomeado CEO da Relais & Châteaux em 2012, tendo desempenhado o cargo durante seis anos.

Anteriormente foi director-geral da Hertz France e director administrativo e presidente da Manpower France.

O próximo CEO da Small Luxury Hotels of the World é fluente em francês, inglês e alemão, tendo também estudado russo e japonês.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

João Jesus é o novo director geral do Tivoli Carvoeiro

24-01-2019 (17h02)

A Minor Hotels nomeou João Jesus, que conta com 17 anos de experiência em hotéis Tivoli, como o novo director geral do Tivoli Carvoeiro.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Paulo Cunha, ex-director de Vendas da TAP em Portugal, deixa companhia

23-01-2019 (18h27)

Paulo Cunha, que esteve a dirigir as Vendas TAP no mercado português até 1 de Novembro, data em que foi substituído por Dionísio Barum, vai deixar a companhia a partir de 31 de Janeiro.

Air France KLM nomeia Angus Clarke para liderar estratégia do grupo

22-01-2019 (18h19)

O grupo Air France KLM nomeou Angus Clarke como vice-presidente executivo para a estratégia do grupo, com efeito a partir de 1 de Fevereiro.

Best Western nomeia novo director para liderar expansão em Portugal e Espanha

16-01-2019 (12h15)

A Best Western Hotels & Resorts nomeou Javier de Villanueva para o cargo de director de desenvolvimento e operações para Portugal e Espanha, que terá como função liderar o crescimento da rede na Península Ibérica.