Travelport nomeia Fred Lindgren para o cargo de director em Espanha

27-07-2017 (14h01)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

A Travelport nomeou Fred Lindgren para o cargo de director da empresa em Espanha, função que assume a 1 de Agosto reportando directamente a António Loureiro, director-geral para Portugal e Espanha.

Fred Lindgren, que está na Travelport desde 2014, tendo ocupado recentemente o cargo de director de estratégia para o comércio de agências, vai estar baseado em Madrid.

António Loureiro, citado em comunicado, afirma que "com a nossa plataforma de viagens altamente diferenciada já temos a tecnologia certa, as soluções certas e as pessoas certas para dar apoio aos nossos clientes e parceiros na gestão do seu desempenho. Com a nomeação de Fred, agora também temos o líder certo para gerir com sucesso uma transformação estratégica na indústria".

Fred Lindgren classificou Espanha como "um player forte na indústria do turismo" salientando que "é crucial oferecer mais escolha ao viajante permanentemente conectado, mais personalização e mais flexibilidade que nunca. Com estas necessidades dos viajantes em constante evolução e tecnologias evolutivas, a indústria necessita de adoptar uma mudança de paradigma de tecnologia significativa de um modelo de distribuição tradicional para soluções tecnológicas abertas e direccionadas para a inovação, com a capacidade de fornecer viagens em qualquer lugar".

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

Noticias mais lidas