Travelport nomeia Fred Lindgren para o cargo de director em Espanha

27-07-2017 (14h01)

Foto: Travelport
Foto: Travelport

A Travelport nomeou Fred Lindgren para o cargo de director da empresa em Espanha, função que assume a 1 de Agosto reportando directamente a António Loureiro, director-geral para Portugal e Espanha.

Fred Lindgren, que está na Travelport desde 2014, tendo ocupado recentemente o cargo de director de estratégia para o comércio de agências, vai estar baseado em Madrid.

António Loureiro, citado em comunicado, afirma que "com a nossa plataforma de viagens altamente diferenciada já temos a tecnologia certa, as soluções certas e as pessoas certas para dar apoio aos nossos clientes e parceiros na gestão do seu desempenho. Com a nomeação de Fred, agora também temos o líder certo para gerir com sucesso uma transformação estratégica na indústria".

Fred Lindgren classificou Espanha como "um player forte na indústria do turismo" salientando que "é crucial oferecer mais escolha ao viajante permanentemente conectado, mais personalização e mais flexibilidade que nunca. Com estas necessidades dos viajantes em constante evolução e tecnologias evolutivas, a indústria necessita de adoptar uma mudança de paradigma de tecnologia significativa de um modelo de distribuição tradicional para soluções tecnológicas abertas e direccionadas para a inovação, com a capacidade de fornecer viagens em qualquer lugar".

 

Clique para mais notícias: Travelport

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Quem é Quem

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas