Restaurante Ocean do Vila Vita Parc reabre com três menus novos

28-03-2014 (17h10)

O restaurante Ocean, do Vila Vita Parc, distinguido com duas estrelas Michelin, reabre no dia 3 de Abril, e o chef Hans Neuner e a sua equipa prepararam três menus inspirados na Primavera e nos produtos locais.

O menu de três pratos apresenta preços de 95 euros por pessoa e inclui polvo da rocha com tomate, medula de Novilho fumada e manjericão, rabo de vitela estufado com trufas Périgord, aipo e fígado de pato e sobremesa.
O menu de cinco pratos, de 145 euros por pessoa, inclui, além dos pratos do primeiro, salmonete com Pata Negra, mexilhões e feijão Spello e robalo da linha com boletus e alcachofras da Bretanha juntam-se aos pratos do primeiro menu.
Já o menu de sete pratos, desde 185 euros, acresce aos cinco pratos anteriores ceviche de lagostim com beterraba e rábano, queijo “Monte da Vinha” com castanha, marmelo e passas em rum e banana de Madagáscar com caramelo, milho, avelã e maracujá.
O Vila Vita Parc está a anunciar um programa “Oceano para Dois”, descrito como “uma uma escapadela gourmet para duas pessoas”, que inclui um jantar no Ocean com um menu de três pratos, harmonização de vinhos e um cocktail de champanhe, com uma noite de alojamento com pequeno-almoço (servido no quarto ou num dos restaurantes da unidade), fruta da época e água mineral à chegada, utilização do Health Club, piscinas, jacuzzi ou sauna, desde 476 euros (preço para duas pessoas, com tudo incluído).

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas