SANA Hotels anuncia “pacotes especiais” para receber 2014 “da forma que preferir”

06-12-2013 (11h30)

Um “réveillon Épico” em Lisboa, um réveillon Red Passion ou Desire, uma gala de Ano Novo, ou mesmo um réveillon a reviver os gloriosos anos de Hollywood são algumas das propostas que os SANA Hotels têm para a passagem do ano.

“Seja num ambiente mais intimista e tranquilo ou numa atmosfera mais divertida, com boa música e muita animação, o importante é que vai viver uma passagem de ano inesquecível”, diz o hotel em comunicado.
Para o Epic SANA Lisboa, a promoessa é de um “réveillon épico”, com um programa que inclui cocktail de boas-vindas servido ao som de saxofone, seguido de um jantar de gala com a assinatura do chef Patrick Leufeuvre, acompanhado pelo Trio com Voz Feminina e música Swing (jazz) e com um menu especial para crianças.
À meia-noite o convite é para se brindar a 2014 na cobertura do hotel com um flute de champanhe e vista sobre o rio Tejo e o fogo-de-artifício da cidade. A animação continua pela noite dentro ao som do DJ convidado. No dia de Ano Novo terá lugar um Brunch e as crianças podem participar no atelier de chocolate.
Com vista sobre o Rio Tejo e “no centro lúdico da cidade”, o Myriad by SANA Hotels tem duas contagens decrescentes para o novo ano, a Red Passion “destinada a quem gosta de tons quentes, animação intensa e world music” e a Desire 2014, “um evento mais elegante, para quem gosta de tons suaves, festa requintada e ambiente romântico”.
A Red Passion vai ter lugar no Seven Arts do Myriad Cristal Center, com um cocktail de boas-vindas seguindo de jantar de gala com a actuação de uma banda ao vivo. A Desire 2014 vai ter lugar no River Lounge, com um requintado cocktail e um jantar de gala que será servido ao som da DJ Deena.
Na hora de se despedir de 2013, terá lugar um brinde ao novo ano com um flute de champanhe e uma largada de balões no deck do River Lounge. A festa vai continuar na Red Passion, com a DJ Deena e bar aberto, bem como no River Lounge, com cocktails e música ambiente.
No primeiro Dia do Ano será servido um Brunch com vista para o rio Tejo.
O SANA Silver Coast, nas Caldas da Rainha, tem preparado um programa que incluí alojamento, pequeno-almoço buffet e tratamento VIP. O programa inclui um jantar preparado pelo Chef Vasco Sampaio no restaurante do hotel, o Lisbonense, com música ao vivo. No dia seguinte será servido um Brunch.
O SANA Sesimbra Hotel vai preparar um réveillon temático dedicado aos melhores filmes, actores e bandas sonoras da cidade das estrelas nos gloriosos anos de Hollywood. O pacote inclui alojamento, tratamento VIP e um jantar de gala no restaurante do hotel. A animação musical ao vivo é inspirada nos grandes clássicos “hollywoodescos”, com as melodias mais mediáticas da academia. No dia de ano Novo será servido um Brunch com vista para o mar.
No EPIC SANA Algarve, Albufeira, vai ter lugar a primeira Gala de Ano Novo, cujo programa inclui um cocktail, jantar de gala que incluí um menu de degustação de seis pratos confeccionados pelo chef Luís Mourão, e uma selecção criteriosa dos melhores vinhos e programação musical com um espectáculo composto de canções napolitanas, como “Ó Sole Mio” ou “Funicoli Funicolá”, e outras canções internacionais famosas como “Habanera”, “Delilah” ou “La vie en Rose”.
As crianças terão um programa de animação temática, e a festa continua com fogo-de-artifício e o melhor da música dos anos 80 com o DJ Paulino Coelho.

Para saber mais sobre os programas de passagem de ano 2013/2014, clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

DoubleTree by Hilton Lisbon reforça departamento Comercial com duas contratações

07-10-2019 (14h11)

O DoubleTree by Hilton Lisbon – Fontana Park reforçou o seu departamento Comercial ao contratar Vivian Kaiser para o cargo de commercial manager e Vânia Marques para desempenhar as funções de sales manager.

Noticias mais lidas