SATA estima fechar parcerias com cem empresas para promover o destino Açores

15-09-2015 (12h50)

A SATA está a investir numa nova estratégia de promoção dos Açores através da criação de “condições especiais” para parceiros, indicando que prevê fechar acordos com cerca de uma centena de empresas.

Os primeiros protocolos de cooperação foram assinados ontem com o Grupo Segurador Fidelidade e com o ACP – Automóvel Clube de Portugal.
“Estes protocolos permitirão aos colaboradores das empresas terem condições especiais e diversas vantagens, nomeadamente preços preferenciais em viagens na SATA e acesso a um canal preferencial de comunicação que lhes permitirá uma maior facilidade nas reservas de viagens”, especifica a SATA em comunicado.
Com a assinatura de acordos semelhantes com cerca de cem empresas, a companhia aérea prevê conquistar “mais de um milhão de potenciais turistas para o destino Açores”.
Os colaboradores e os clientes das entidades parceiras do Grupo SATA terão descontos em viagens até 10%, viagens para sortear em eventos institucionais, contabilização especial de milhas no âmbito do programa SATA IMAGINE, acesso antecipado a todas as Campanhas SATA, entre outras possibilidades a determinar entre as partes.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Noticias mais lidas