Starwood inaugura hotel em Ajman (EAU) e anuncia dois novos hotéis no Bahrain

05-05-2014 (10h57)

A rede hoteleira Starwood Hotels & Resorts inaugurou uma unidade da marca Luxury Collection em Ajman, nos Emirados Árabes Unidos, e anunciou que vai abrir em Julho dois hotéis no Bahrain, estreando no país as marcas The Westin e Le Méridien.



O Ajman Saray, com design e arquitectura inspirada na cultura árabe, com janelas ao estilo Mashrabiya e mosaicos Zillij, encontra-se numa praia, a curta distância dos aeropotos do Dubai e de Shajah, e conta com 205 quartos e suites com vista para o Golfo Pérsico, informa a Starwood num comunicado.
A sua Royal Suite, com 193 metros quadrados, dispõe de um terraço privativo com vista para o mar, sala de jantar, escritório e uma sala para tratamentos de Spa.
O hotel, que aumenta o número de hotéis da Starwood nos EAU para 23, conta com cinco restaurantes e lounges com gastronomia do Médio Oriente e do Mediterrâneo, marisco, um lounge com temática equestre e um beach bar.
O Ajman Saray conta ainda com o GOCO Spa, com 17 salas de tratamento que em conjunto têm 1.250 metros quadrados de área está disponível para os hóspedes, piscina exterior, praia privativa de areia branca, um fitness center totalmente equipado, um clube para crianças e serviços para praticar actividades náuticas.
O espaço para eventos e reuniões chega os mil metros quadrados de área com um salão principal e seis salas de reuniões.
As novas unidades que a Starwood vai abrir em Julho no Bahrain, The Westin Bahrain City Centre e Le Méridien Bahrain City Centre, em acordo com a Majid Al Futttaim Properties, estão localizadas no centro de Manama, perto de áreas de interesse como o Manama Souq, o parque King Faisal Corniche e a Diplomatic Area,
O Westin Bahrain City Centre vai contar com 200 quartos, incluindo seis suites executivas e uma presidencial, todos equipados com as comodidades de assinatura da marca.
O hotel vai ter cinco restaurantes, um Heavenly Spa by Westin, um fitness center Westin WORKOUT com piscina e 600 metros quadrados de espaço para eventos.
O Le Méridien Bahrain City Centre, por sua vez, vai ter 260 quartos, incluindo 18 suites executivas e uma presidencial, com comodidades de assinatura da marca.
A unidade vai contar com três restaurantes, mais de 460 metros quadrados de área para eventos, incluindo um business center, um salão e cinco salas de reuniões e um Le Méridien Hub que dinamiza o lobby do hotel. O acesso ao fitness center e Spa será feito no Westin Bahrain City Centre.
Os dois hotéis estão ligados ao Bahrain City Cenre, o principal centro de compras e entretenimento da cidade, com mais de 350 lojas internacionais, 50 restaurantes, um parque aquático com temperatura controlada, cinemas Vox e um centro de bowling.
A Starwood Hotels & Resorts diz ainda em comunicado que prevê abrir no Médio Oriente mais 35 unidades hoteleiras até 2017, para acrescentar às 50 que já tem na região.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas