TAP garante que vai ter contribuição “relevante” para captação de turistas para os Açores

04-03-2015 (23h41)

Vai manter voos diários para Ponta Delgada e Terceira

A TAP confirmou hoje que vai deixar de voar para o Pico e para a Horta, passando a oferecer ligações de Lisboa em code-share com a SATA, garantindo simultaneamente que “dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional” e continuará “a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região”.

A informação refere-se à alteração da programação de voos da companhia entre o continente e os Açores a partir de 29 de Março, pela qual, segundo especifica, terá “ligações diárias para Ponta Delgada e para a Terceira, sem prejuízo do reforço da sua operação nos períodos de maior procura”.
A companhia especifica ainda na mesma informação que as reservas que já tinha para as ligações com o Pico e com a Horta “serão em breve transferidas para os voos da SATA”.
A companhia explica também que estas alterações decorrem do “novo quadro de referência das ligações entre o Continente e os Açores determinado pelo recente anúncio oficial da liberalização das rotas para Ponta Delgada e Terceira e das modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes Ilhas” (para ver mais clique aqui).
Mediante essa liberalização, Ponta Delgada terá voos não só da TAP e da SATA, como, também, da Ryanair, que já anunciou terá uma base local a partir do próximo mês (para ver mais clique aqui) e da easyJet (para ver mais clique aqui).


SATA garante aumento das ligações entre Lisboa e os aeroportos da Horta, Santa Maria e Pico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Noticias mais lidas