TAP garante que vai ter contribuição “relevante” para captação de turistas para os Açores

04-03-2015 (23h41)

Vai manter voos diários para Ponta Delgada e Terceira

A TAP confirmou hoje que vai deixar de voar para o Pico e para a Horta, passando a oferecer ligações de Lisboa em code-share com a SATA, garantindo simultaneamente que “dará um impulso à venda dos Açores na sua rede internacional” e continuará “a contribuir de forma relevante para a captação e transporte de turistas e promoção da Região”.

A informação refere-se à alteração da programação de voos da companhia entre o continente e os Açores a partir de 29 de Março, pela qual, segundo especifica, terá “ligações diárias para Ponta Delgada e para a Terceira, sem prejuízo do reforço da sua operação nos períodos de maior procura”.
A companhia especifica ainda na mesma informação que as reservas que já tinha para as ligações com o Pico e com a Horta “serão em breve transferidas para os voos da SATA”.
A companhia explica também que estas alterações decorrem do “novo quadro de referência das ligações entre o Continente e os Açores determinado pelo recente anúncio oficial da liberalização das rotas para Ponta Delgada e Terceira e das modificações das Obrigações de Serviço Público para as restantes Ilhas” (para ver mais clique aqui).
Mediante essa liberalização, Ponta Delgada terá voos não só da TAP e da SATA, como, também, da Ryanair, que já anunciou terá uma base local a partir do próximo mês (para ver mais clique aqui) e da easyJet (para ver mais clique aqui).


SATA garante aumento das ligações entre Lisboa e os aeroportos da Horta, Santa Maria e Pico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas