TRYP by Wyndham chega aos Estados Unidos com hotel no centro de Manhattan, Nova Iorque

07-03-2012 (10h54)

O TRYP New York City Times Square South, unidade de 173 quartos localizada no centro de Manhattan, Nova Iorque, entre a 8ª e a 9ª Avenidas e nas proximidades da Times Square, do Empire State Building e do Madison Square Garden é a primeira incursão nos Estados Unidos da marca de hotelaria urbana TRYP by Wyndham, que associa os grupos Meliá Hotels International e Wyndham e que também está presente em Lisboa.




O novo hotel incorpora “os atributos mais actuais e renovados da marca TRYP by Wyndham”, diz um comunicado da Meliá, apontando como exemplos “característicos” o espaçoso hall de entrada, baptizado de Praça Central e que é apresentado como “um grande centro de interacção social” dotado de “centro de negócios virtual patrocinado pelo Google e equipado com a tecnologia mais actual em computadores e televisores, ligação wifi de alta velocidade gratuita”, bem como uma biblioteca aberta e um bar de tapas espanholas “inspiradas os sabores locais”
A Meliá diz ainda que uma das novidades da nova unidade é um “novo conceito de quarto” que prima pela mais moderna tecnologia, denominado “Samsung Experience Room, que foi desenhado para propiciar entretenimento, nomeadamente por dispor um televisor 3D de 55 polegadas, som envolvente, consola Nintendo Wii, painel de ligações multimédia e ligação para iPod.
Além deste novo tipo de quarto, acrescenta, o TRYP New York City Times Square South dispõe ainda de 23 Family Room, de grandes dimensões, permitindo alojar até oito pessoas, e dois Fitness Room.
A nível de serviços do novo hotel, o comunicado da Meliá refere que conta com um ginásio, que funciona 24 horas por dia, “espaços funcionais para a realização de eventos e reuniões, com capacidade até 70 pessoas”, internet wifi de alta velocidade e televisores de alta definição com canais internacionais.
A Meliá diz ainda que a decoração foi concebida pelo estúdio nova-iorquino Glen Coben que fez do TRYP New York City Times Square South “um hotel moderno e cosmopolita de inspiração mediterrânica”, utilizando materiais como madeira restaurada, ferro forjado e “um toque de cor que impregna todas as esquinas”.


Wyndahm WorldWide acorda em comprar marca Tryp Hotels à Sol Melia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ex-CRO da TAP é o novo presidente da NetJets Europe

02-08-2019 (08h45)

Elton D'Souza, que até ao fim de Julho esteve à frente da área de revenue management da TAP como Chief Revenue Officer (CRO), é o novo presidente da NetJets Europa, que se apresenta como a maior companhia mundial de aviação executiva.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

NAU Hotels nomeia Walter Pereira Golf Contracting manager

09-07-2019 (18h48)

A NAU Hotels & Resorts nomeou Walter Pereira para o cargo de Golf Contracting manager, para reforçar “a aposta do grupo na comercialização integrada da oferta dos seus hotéis e campos de golfe”.

Travelport escolhe ex-Sabre para substituir Gordon Wilson em CEO

09-07-2019 (16h53)

A multinacional tecnológica Travelport, da qual faz parte o GDS Galileo, líder entre as agências de viagens portuguesas, que foi vendido em Maio aos grupos Siris Capital e Evergreen Coast Capital, anunciou hoje que Gordon Wilson, um veterano com 28 anos de companhia e seu CEO desde 2011, será substituído por Greg Webb, ex-vice-chairman da concorrente Sabre.

Julia Hillenbrand é a nova directora de Vendas ibérica do Grupo Lufthansa

01-07-2019 (14h01)

O Grupo Lufthansa nomeou Julia Hillenbrand para o cargo de directora de Vendas para Espanha e Portugal, que estará baseada em Madrid.

Noticias mais lidas