Vila Galé EcoResort de Angra tem Fado & Samba para jantares à la carte

21-05-2013 (15h29)

E rede vai remodelar quartos a partir de Junho

O Vila Galé Angra, ecoresort instalado numa enseada e rodeado de mata atlântica da Fazenda do Tanguá, Angra dos Reis, uma das regiões turísticas mais famosas do estado do Rio de Janeiro, tem uma nova proposta gastronómica, com a abertura do restaurante Fado & Samba que, como o nome indica, propõe “uma cozinha de fusão inspirada na culinária portuguesa e carioca”.




O ecoresort, de que a rede hoteleira portuguesa assumiu a gestão a 1 de Setembro de 2009, com 307 quartos, 11 suites e uma suite presidencial, actualmente a funcionar em sistema all inclusive, propõe-se, com o novo restaurante, “deliciar com os pratos tradicionais dessas duas culinárias”, como diz o chef executivo Leonardo Santos, responsável pela criação de todos os pratos.
“Caldo verde, bife Osvaldo Aranha e os famosos bolinhos de bacalhau, são alguns dos pratos que compõe a carta deste novo restaurante”, avança ainda uma informação da Vila Galé sobre o Fado & Samba que, segundo indicou, irá funcionar exclusivamente para jantares e terá serviço à la carte.
A mesma informação avança que a rede também já tem projectada uma remodelação dos 319 quartos do ecoresort, indicado que vai decorrer entre Junho e Novembro, em cinco fases.
A “envolvente paradisíaca” tem sido uma das características do ecoresort mais destacadas, enaltecendo a sua localização à beira das águas cristalinas da baía da Ilha Grande, e no qual a rede ‘instalou’ desde logo ícones das suas propostas, como um Spa Satasanga, um restaurante Versátil e um Inevitável Sushi anda Pasta Lounge.
Para ver Vila Galé EcoResort de Angra em fotos no PressTUR clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CEO da Vueling vai liderar Iberia e Marco Sansavini assume a low cost

30-01-2020 (17h16)

O actual CEO da low cost Vueling, Javier Sánchez-Prieto, é o executivo escolhido pelo IAG para liderar a sua maior subsidiária espanhola, a Iberia, numa ‘dança de cadeiras’ que inclui ainda a nomeação de Marco Sansavini para a liderança da gestão executiva da low cost.

MSC Cruzeiros contrata Pedro Barbosa para o Departamento Comercial

29-01-2020 (14h20)

A MSC Cruzeiros contratou Pedro Barbosa para assumir as funções de comercial na Zona Sul de Portugal Continental e nos Açores, substituindo Isa Vitória, em licença de maternidade.

Eduardo Arruda é o novo director Comercial da euroAtlantic

28-01-2020 (18h09)

A euroAtlantic airways promoveu Eduardo Arruda, que está nos quadros da empresa desde 2012, para o cargo de director Comercial.

Marta Manso é nova directora do NAU Salema Beach Village

14-01-2020 (10h48)

A NAU Hotels & Resorts promoveu Marta Manso para o cargo de directora do NAU Salema Beach Village.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Noticias mais lidas