Vila Galé EcoResort de Angra tem Fado & Samba para jantares à la carte

21-05-2013 (15h29)

E rede vai remodelar quartos a partir de Junho

O Vila Galé Angra, ecoresort instalado numa enseada e rodeado de mata atlântica da Fazenda do Tanguá, Angra dos Reis, uma das regiões turísticas mais famosas do estado do Rio de Janeiro, tem uma nova proposta gastronómica, com a abertura do restaurante Fado & Samba que, como o nome indica, propõe “uma cozinha de fusão inspirada na culinária portuguesa e carioca”.




O ecoresort, de que a rede hoteleira portuguesa assumiu a gestão a 1 de Setembro de 2009, com 307 quartos, 11 suites e uma suite presidencial, actualmente a funcionar em sistema all inclusive, propõe-se, com o novo restaurante, “deliciar com os pratos tradicionais dessas duas culinárias”, como diz o chef executivo Leonardo Santos, responsável pela criação de todos os pratos.
“Caldo verde, bife Osvaldo Aranha e os famosos bolinhos de bacalhau, são alguns dos pratos que compõe a carta deste novo restaurante”, avança ainda uma informação da Vila Galé sobre o Fado & Samba que, segundo indicou, irá funcionar exclusivamente para jantares e terá serviço à la carte.
A mesma informação avança que a rede também já tem projectada uma remodelação dos 319 quartos do ecoresort, indicado que vai decorrer entre Junho e Novembro, em cinco fases.
A “envolvente paradisíaca” tem sido uma das características do ecoresort mais destacadas, enaltecendo a sua localização à beira das águas cristalinas da baía da Ilha Grande, e no qual a rede ‘instalou’ desde logo ícones das suas propostas, como um Spa Satasanga, um restaurante Versátil e um Inevitável Sushi anda Pasta Lounge.
Para ver Vila Galé EcoResort de Angra em fotos no PressTUR clique aqui

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Scott Kirby substitui Oscar Muñoz como CEO da United

09-12-2019 (12h59)

A companhia de aviação norte-americana United Airlines anunciou que o seu CEO, Oscar Muñoz, vai passar a ser chairman executivo do Conselho de Administração, enquanto Scott Kirby, presidente, foi nomeado CEO.

Pernambucana Patrícia Costa é a nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade

03-12-2019 (17h26)

A rede Sofitel, do grupo Accor, anunciou hoje ter uma nova directora Comercial do Sofitel Lisbon Liberdade, a pernambucana Patrícia Costa, “com quase 20 anos de experiência no sector hoteleiro”, nomeadamente no Sofitel Rio de Janeiro Copacabana e como directora regional Sofitel para o Rio de Janeiro.

Morreu Eduardo Nascimento, ex-TAP e ex-euroAtlantic

23-11-2019 (17h52)

Muito conhecido pela canção “O Vento Mudou”, com que ganhou o festival da canção em 1967, Eduardo Nascimento, que posteriormente se dedicou à aviação comercial, tendo sido quadro destacado da TAP, da TAAG, da TACV e da euroAtlantic, morreu na sexta-feira, aos 76 anos.

António Pinto da Silva é novo director Comercial da Mundomar Cruzeiros em Portugal

18-11-2019 (20h34)

A Mundomar Cruzeiros, que representa a Princess Cruises e a Cunard Line em Espanha, México e Portugal, contratou António Pinto da Silva, ex-Abreu, para o cargo de director Comercial em Portugal.

Zmar contrata novos directores Comercial e de Marketing

11-10-2019 (10h39)

O Zmar, no Parque Natural do Sudoeste Alentejano e Costa Vicentina, reforçou a sua estrutura com a contratação de Guilherme Pinto como director Comercial e Laura Santinhos como directora de Marketing.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas