1º Workshop CEAV Travel Espanha em Lisboa em fotos

28-03-2019 (15h59)

A Confederação Espanhola de Agências de Viagens (CEAV) organizou ontem em Lisboa, com apoio da APAVT, um evento de apresentação da oferta turística espanhola para agentes de viagens portugueses. Veja aqui as fotos.

O evento, que decorreu no hotel Iberostar Lisboa, contou com a participação de León, Saragoça, Sevilha, Valência e Cidades AVE (agrupamento das cidades servidas pela rede de Alta Velocidade), dos operadores turísticos Solférias e Soltrópico, dos GDS Amadeus, Travelport e Sirena Travel, da cadeia hoteleira Maritim Hotels e das companhias aéreas Air Canada, American Airlines, Iberia, Qatar, S7, TAP e Vueling.

 

Ver também:

CEAV e APAVT querem promover mais encontros entre agentes de viagens e fornecedores de Espanha e Portugal

Açores têm potencial de crescimento “impressionante” em Espanha, presidente da CEAV

Associações de agências de viagens de Portugal e Espanha analisam promoção conjunta em mercados longíquos

 

Clique para ver mais: CEAV

Clique para ver mais: APAVT

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

Aeroporto de Lisboa vai ter uma nova área de chegadas com mais cinco postos de controlo

21-08-2019 (16h30)

O aeroporto de Lisboa vai ter a partir de final de Setembro/início de Outubro mais cinco postos de controlo do Serviço de Estangeiros e Fronteiras (SEF) numa nova área de chegadas, disse Isabel Oneto, secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna.

Macau recebeu mais 8% de turistas portugueses até Julho

21-08-2019 (16h16)

Macau recebeu 6.905 turistas portugueses nos primeiros sete meses do ano, o que corresponde a um aumento de 8% ou mais 509 turistas que no período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Macau soma mais 20% de visitantes nos primeiros sete meses do ano

21-08-2019 (16h13)

Macau recebeu 23,814 milhões de visitantes nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 20% ou quase quatro milhões (3,966 milhões) face período homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Noticias mais lidas