ABAV Expo espera receber 23 mil profissionais

20-08-2018 (16h10)

A 46ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 50º Encontro Comercial Braztoa, que decorre de 26 a 28 de Setembro em São Paulo, prevê receber 23 mil profissionais de turismo e 1.100 marcas expositoras, numa área de 37.800 metros quadrados.

Entre as 1.100 marcas expositoras, a organização da feira destaca em comunicado a participação de destinos internacionais como Portugal, Polónia, EUA, Tanzânia, China, Peru, Argentina e outros.

Com 93% do espaço comercializado, o presidente da ABAV, Geraldo Rocha, sublinha que o mercado está optimista e destaca “o retorno do investimento das companhias aéreas na abertura de novas rotas nacionais e internacionais”.

Citado em comunicado, Geraldo Rocha afirma que “a feira é o momento para fazer negócios, conhecer novos destinos e conectar sectores”, sendo “um lugar que envolve todos os nichos deste mercado, gerador de renda, empregos e que alavanca toda uma rede de economia de Norte a Sul do país e para outros destinos do mundo”.

Magda Nassar, presidente da Braztoa, por sua vez, salienta que a parceria entre as duas entidades “tem força para trazer parceiros inéditos e cria mecanismos para que tenham diferentes experiências com uma visão 360º do sector”.

Alguns destaques da programação da ABAV Expo incluem o Incentive Meeting, um encontro realizado pela Associação de Marketing Promocional (AMPRO) para profissionais de empresas e agências directamente envolvidas com o Marketing de Incentivo, que terá painéis e rodada de negócios; o 2º Congresso de Direito aplicado à Hotelaria e ao Turismo da OAB/SP (Ordem dos Advogados do Brasil/São Paulo); e o Fórum Internacional do Turismo do Pantanal, promovido pela Secretaria de Turismo de Mato Grosso.

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) também vai promover durante a feira a 2ª edição do Fórum Abracorp e a Ilha Corporativa, na área de exposições.

A Air Tkt e a Clia Brasil mantêm os seus espaços, reunindo empresas associadas, incluindo consolidadores e empresas marítimas, respectivamente.

A feira também vai incluir o AMPRO Conecta MICE, um espaço dedicado à interacção entre compradores e fornecedores do segmento MICE; o Travelport Conecta Big data, que terá apresentações das tendências da indústria do turismo e de soluções tecnológicas; e a Vila do Saber, com apresentações sobre gestão, transformação, conexão, segmentação e tecnologia.

 

Clique para ver mais: Feiras&Eventos

Clique para ver mais: ABAV Expo

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lay-off na TAP abrange 90% dos trabalhadores

31-03-2020 (19h36)

A TAP vai avançar esta quinta-feira, dia 2, com um processo de lay-off para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os restantes colaboradores, informou hoje a companhia aérea numa mensagem aos funcionários.

Pavilhão Rosa Mota no Porto transformado em hospital com capacidade para 300 doentes

31-03-2020 (15h19)

O Pavilhão Rosa Mota, no Porto, entrará, na próxima semana, em funcionamento como hospital com 300 camas vocacionado para acolher doentes com poucos sintomas mais ligeiros de covid-19 ou até assintomáticos sem “rectaguarda familiar”, anunciou hoje a Câmara.

Técnicos são unânimes a defender manutenção da medidas de contenção – Presidente da República

31-03-2020 (15h09)

O Presidente da República afirmou hoje que se impõe manter as medidas de contenção que vigoram em Portugal, referindo que essa foi uma opinião unânime na segunda reunião técnica sobre a situação da covid-19 no país.

Eurowings vai manter dois voos por semana Dusseldorf – Lisboa

31-03-2020 (15h04)

A Eurowings, companhia de aviação do grupo Lufthansa inicialmente apontada como vocacionada para voos low cost de longo curso, vai manter dois voos por semana de Dusseldorf para Lisboa.

Lufthansa programa voo diário para Lisboa pelo menos até 19 de Abril

31-03-2020 (15h01)

A companhia de aviação alemã Lufthansa prevê manter voo diário de Frankfurt para Lisboa pelo menos até 19 de Abril, tendo 1.260 lugares em cada sentido, apesar da forte redução em consequência do impacto da pandemia de coronavírus.

Noticias mais lidas