Agências de viagens da GEA reforçam aposta na BTL

23-02-2018 (11h52)

A rede de agências de viagens independentes GEA vai ter 20 balcões na BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, mais quatro que na edição anterior, prova de que "o mercado está confiante na evolução positiva da economia", disse ao PressTUR o director-geral da rede, Pedro Gordon.

A GEA vai ter um espaço de 108 metros quadrados na BTL onde estarão localizados 20 balcões de 20 agências de viagens da rede.

O reforço da participação na feira mostra que as empresas “estão confiantes”, uma vez que “estar na BTL é um investimento para as agências de viagens, que têm que meter funcionários e pagar horas extra”, sublinhou Pedro Gordon.

“É o reflexo de um momento de confiança na economia e no consumo”, enfatizou o executivo, evidenciando que “a economia do país cresce mais ou menos 2,5% e o consumo de viagens cresce 20%”.

Sobre o produto à venda, Pedro Gordon sublinha que “os principais operadores turísticos do mercado dão condições especiais durante a feira e, por isso, podem esperar-se preços muito competitivos”.

A BTL decorre na FIL, no Parque das Nações, entre 28 de Fevereiro e 4 de Março. A feira abre ao público entre as 18h e as 23h do dia 2 de Março, das 12h às 23h do dia 3 e das 12h às 20h do dia 4.

 

Clique para mais notícias: GEA

Clique para mais notícias: BTL

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas