Aeroporto de São Francisco proíbe venda de água em garrafas de plástico

14-08-2019 (15h32)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O Aeroporto de São Francisco, para onde a TAP começou a voar em Junho, vai proibir a partir da próxima semana a venda de água em garrafas de plástico. Como alternativa, instalou uma centena de fontes de água.

A partir de terça-feira, dia 20 de Agosto, quando entra em vigor a nova medida, a água engarrafada ainda estará disponível para venda em alumínio reciclável, vidro reciclado ou embalagem compostável.

Além destas opções, os passageiros também podem levar consigo ou comprar um recipiente de bebidas reutilizável, que pode ser abastecido em qualquer uma das cerca de 100 fontes instaladas em todos os terminais do aeroporto.

 

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Crescimento do turismo internacional na Europa Mediterrânica acelerou para 6,2% no 2º trimestre

10-09-2019 (18h49)

A Europa do Sul e Mediterrânica, primeira região mundial em número de turistas recebidos, com 20,7% do total mundial em 2018, teve um aumento das chegadas em 6,2% no segundo trimestre, mais forte que a média mundial e europeia, bem como do que a sua evolução no primeiro trimestre.

Azul lança tarifas sem bagagem para Portugal e Estados Unidos

04-09-2019 (12h03)

A companhia de aviação brasileira Azul lançou novas famílias tarifárias para os seus voos para Portugal e Estados Unidos, incluindo uma tarifa sem transporte de bagagem de porão incluído.

Aeroporto de Orlando encerra devido à passagem do furacão Dorian

03-09-2019 (18h24)

O furacão Dorian, que deixou um rasto de destruição nas Bahamas e está agora próximo da costa leste da Florida, forçou o encerramento do Aeroporto Internacional de Orlando às 2h da manhã de terça-feira, 3 de Setembro.

Voos com os EUA e com o Brasil tiveram os maiores aumentos de passageiros em Lisboa em Julho

26-08-2019 (16h34)

Os voos com os Estados Unidos e com o Brasil foram os que mais fizeram crescer o Aeroporto de Lisboa este Julho, um mês em que tradicionalmente as rotas intra-europeias ganham mais preponderância por se estar em plena época alta do turismo no Hemisfério Norte e designadamente na Europa.

Accionistas da Transat aprovam venda do grupo à Air Canada

26-08-2019 (15h59)

Os accionistas do grupo Transat, que detém a companhia de aviação Air Transat, aprovaram a sua venda à Air Canada, maior companhia aérea do Canadá, que aumentou este mês a sua oferta inicial para 720 milhões de dólares canadianos, cerca de 486 milhões de euros.

Noticias mais lidas