Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Um comunicado da Travelport salienta que o acordo com a Airport Authority Hong Kong diz respeito a um dos mais aeroportos mundiais com mais actividade, em que 120 companhias operam para mais de 220 destinos.

A promoção irá enfatizar que Hong Kong proporciona conexões por terra e mar para cidades da chamada Área da Grande Baía Guangdong - Hong Kong - Macau, como Macau, Zhuhai, Shenzhen, e Guangzhou.

A Travelport afirma que as suas soluções de media digital vão ajudar os compradores de viagens, como agências de viagens e TMCs (de Travel Management Companies) a pré-reservarem os serviços de transporte multi-modais do Aeroporto de Hong Kong em 18 mercados.

As suas soluções, acrescenta a informação, permitirão ainda ao Aeroporto de Hong Kong desenvolver novas oportunidades de negócio, nomeadamente multi-stop connecting services.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Macau recebeu mais 8% de turistas portugueses até Julho

21-08-2019 (16h16)

Macau recebeu 6.905 turistas portugueses nos primeiros sete meses do ano, o que corresponde a um aumento de 8% ou mais 509 turistas que no período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Macau soma mais 20% de visitantes nos primeiros sete meses do ano

21-08-2019 (16h13)

Macau recebeu 23,814 milhões de visitantes nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 20% ou quase quatro milhões (3,966 milhões) face período homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Tribunal proíbe manifestações no aeroporto de Hong Kong

14-08-2019 (11h52)

Um tribunal de Hong Kong proibiu a presença de manifestantes fora de "zonas designadas" no aeroporto da região administrativa especial chinesa, anunciou hoje a autoridade aeroportuária em comunicado.

Capital Airlines prevê “pelo menos” 80 mil passageiros no primeiro ano dos novos voos para Lisboa

13-08-2019 (20h01)

A Beijing Capital Airlines, que começa no dia 30 de Agosto a voar Pequim – Xi’an – Lisboa, espera transportar no primeiro ano pelo menos 80 mil passageiros, disse ao PressTUR representante da companhia aérea.

Aeroporto de Hong Kong retoma operações após dois dias de cancelamentos

13-08-2019 (19h14)

A polícia antimotim abandonou as suas posições no exterior do aeroporto de Hong Kong num momento em que os manifestantes começam a dispersar e os voos começam a serem restabelecidos, após dois dias de cancelamentos.

Noticias mais lidas