Aeroporto de Hong Kong contrata Travelport promoção da conectividade multi-modal

18-04-2019 (11h37)

A multinacional tecnológica para o turismo e transportes Travelport anunciou ter assinado um acordo para promover os serviços de conectividade multi-modal do Aeroporto Internacional de Hong Kong (HKIA) junto de viajantes da Ásia, Europa e América do Norte.

Um comunicado da Travelport salienta que o acordo com a Airport Authority Hong Kong diz respeito a um dos mais aeroportos mundiais com mais actividade, em que 120 companhias operam para mais de 220 destinos.

A promoção irá enfatizar que Hong Kong proporciona conexões por terra e mar para cidades da chamada Área da Grande Baía Guangdong - Hong Kong - Macau, como Macau, Zhuhai, Shenzhen, e Guangzhou.

A Travelport afirma que as suas soluções de media digital vão ajudar os compradores de viagens, como agências de viagens e TMCs (de Travel Management Companies) a pré-reservarem os serviços de transporte multi-modais do Aeroporto de Hong Kong em 18 mercados.

As suas soluções, acrescenta a informação, permitirão ainda ao Aeroporto de Hong Kong desenvolver novas oportunidades de negócio, nomeadamente multi-stop connecting services.

 

Clique para mais notícias: Travelport

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

British Airways suspende todos os voos para a China

29-01-2020 (09h10)

A British Airways anunciou hoje a suspensão de todos os voos para a China continental, seguindo ordens do Reino Unido, para evitar viagens para o país por causa do novo coronavírus, que já provocou mais de 130 mortos.

Finnair suspende voos para Nanjing e Pequim até fim de Março

28-01-2020 (18h44)

A Finnair, que é das companhias europeias com mais actividade nas ligações entre a Europa e o Extremo Oriente, nomeadamente a China, anunciou hoje a suspensão dos voos do seu hub de Helsínquia para o novo aeroporto de Pequim, entre 5 de Fevereiro e 29 de Março, e para Nanjing, entre 8 de Fevereiro e 29 de Março.

Governo português desaconselha “viagens não essenciais" à China

27-01-2020 (12h30)

O Ministério dos Negócios Estrangeiros português desaconselhou “viagens não essenciais" à China, devido aos eventuais riscos de saúde e limitações na circulação dentro do país devido ao surto do novo coronavírus.

Cidade Proibida de Pequim interdita devido a surto de coronavírus

23-01-2020 (17h45)

A Cidade Proibida de Pequim, classificada como Património Mundial da Humanidade desde 1987, foi encerrada pelas autoridades chinesas devido à epidemia de um novo tipo de coronavírus, que já causou 17 mortos.

Macau atraiu em 2019 mais visitantes portugueses

21-01-2020 (16h21)

A região de Macau, que é o destino de jogo líder mundial, terminou 2019 com um aumento do número de visitantes residentes em Portugal em 2,4%, com subida do número de turistas, ou seja, dos visitantes que pernoitaram pelo menos uma noite, em 5,7%.

Noticias mais lidas