Lusanova Brasil contrata ex-Abreutur para gerente de Vendas e Marketing

04-07-2019 (14h37)

O operador Lusanova Brasil reforçou a sua equipa com a contratação para gerente de Vendas e Marketing do ex-Abreutur Sérgio Vianna, de acordo com a imprensa brasileira, que diz que o novo quadro começou na Lusanova no dia 1.

Sérgio Vianna foi gerente comercial da Abreutur, onde estava desde 1999 e saiu já este ano, de acordo com a edição online do “Panrotas” de 30 de Abril.

“Com 25 anos de experiência no Turismo, a Areu foi a minha grande escola e onde eu pude me desenvolver como profissional e conquistar a confiança do mercado”, dizia uma declaração de Sérgio Vianna então publicada pelo “Panrotas”.

Sobre a entrada agora para a Lusanova, Sérgio Vianna, também citado pelo “Panrotas”, afirmou: “Ingresso na Lusanova com a missão de incrementar as vendas e o relacionamento com os agentes de viagens, baseando-me em três pilares principais: credibilidade, produto e atendimento”.

“Meu desafio é mostrar ao mercado o alto nível de qualidade que a Lusanova oferece em seus produtos, a segurança que uma marca tradicional oferece e uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, acrescentou.

A Lusanova é um dos operadores brasileiros que comercializa os regressos a Portugal dos charters para réveillon no Brasil (clique para ler: Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil).

 

Clique para mais notícias: Lusanova

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Azul reduz para metade previsão de expansão da capacidade internacional este ano

09-08-2019 (16h24)

A Azul, companhia de aviação brasileira fundada e presidida por David Neeleman, também accionista de referência da TAP, reduziu de 20% - 25% para 10% - 15% a projecção de expansão este ano da capacidade em voos internacionais, de que as ligações com Lisboa e Porto são as únicas para a Europa.

Participação da Azul na TAP voltou a valorizar-se no 2º trimestre

09-08-2019 (14h50)

A companhia de aviação brasileira Azul, que tem o accionista de referência David Neeleman em comum com a TAP, contabilizou no segundo trimestre um ganho com a participação na TAP, revertendo assim a evolução do primeiro trimestre.

Voos da Air Europa de Asunción e Cordoba passam por Recife em Setembro

06-08-2019 (17h43)

Entre 27 de Agosto e 21 de Setembro, os voos da Air Europa de Asunción, Paraguai, e Cordoba, Argentina, para Madrid, Espanha, passam por Recife, capital do estado nordestino brasileiro de Pernambuco.

TAP baptiza A330neo com nome de D. Maria I

01-08-2019 (10h11)

A TAP batizou esta quarta-feira um dos seus novos Airbus A330neo, com a matrícula CS-TUA, com o nome “D. Maria I”, em homenagem à que é considerada a primeira rainha reinante em Portugal.

Noticias mais lidas