Lusanova Brasil contrata ex-Abreutur para gerente de Vendas e Marketing

04-07-2019 (14h37)

O operador Lusanova Brasil reforçou a sua equipa com a contratação para gerente de Vendas e Marketing do ex-Abreutur Sérgio Vianna, de acordo com a imprensa brasileira, que diz que o novo quadro começou na Lusanova no dia 1.

Sérgio Vianna foi gerente comercial da Abreutur, onde estava desde 1999 e saiu já este ano, de acordo com a edição online do “Panrotas” de 30 de Abril.

“Com 25 anos de experiência no Turismo, a Areu foi a minha grande escola e onde eu pude me desenvolver como profissional e conquistar a confiança do mercado”, dizia uma declaração de Sérgio Vianna então publicada pelo “Panrotas”.

Sobre a entrada agora para a Lusanova, Sérgio Vianna, também citado pelo “Panrotas”, afirmou: “Ingresso na Lusanova com a missão de incrementar as vendas e o relacionamento com os agentes de viagens, baseando-me em três pilares principais: credibilidade, produto e atendimento”.

“Meu desafio é mostrar ao mercado o alto nível de qualidade que a Lusanova oferece em seus produtos, a segurança que uma marca tradicional oferece e uma qualidade de atendimento acima da média do mercado”, acrescentou.

A Lusanova é um dos operadores brasileiros que comercializa os regressos a Portugal dos charters para réveillon no Brasil (clique para ler: Operadores portugueses já vendem charters para o Réveillon no Brasil).

 

Clique para mais notícias: Lusanova

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

GOL anuncia saída da Delta do seu capital

11-12-2019 (19h09)

A companhia de aviação norte-americana Delta Air Lines já concretizou a saída do capital da brasileira GOL, ‘inevitável’ depois que subitamente apostou 1,9 mil milhões de dólares na rival LATAM.

Pestana prevê reabrir hotel em Salvador no final do próximo ano

11-12-2019 (18h38)

O Grupo Pestana está a trabalhar em projectos de renovação do hotel Pestana Bahia, em Salvador, fechado desde 2016, e prevê reabrir "metade do hotel" no final do próximo ano, avançou hoje José Theotónio, CEO do grupo hoteleiro.

TAP contraria tendência de quebra de vendas de grupos europeus pelas TMC brasileiras

04-12-2019 (17h13)

A TAP teve, no terceiro trimestre, o melhor desempenho entre os principais grupos aéreos europeus em vendas pelas maiores agências corporate ou travel management companies (TMC) do Brasil, de acordo com os dados da sua associação, a ABRACORP.

GOL vende 450 mil bilhetes de voos no primeiro dia da Black Friday

03-12-2019 (15h48)

A GOL, maior companhia em voos domésticos no Brasil, anunciou que atingiu na passada sexta-feira o “maior recorde de vendas para uma campanha de Black Friday”, com “mais de 450.000 bilhetes comercializados” num montante que superou os 120 milhões de reais (25,7 milhões de euros ao câmbio de hoje).

American Airlines vai aumentar frequência de voos Miami - São Paulo para três diários

28-11-2019 (15h10)

A American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, tem programado aumentar a frequência de voos na rota Miami - São Paulo Guarulhos de dois para três diários, no próximo Inverno IATA.

Noticias mais lidas