Vila Galé abre VG Sun Cumbuco como alternativa para clientes que querem “alojamento mais independente”

04-07-2019 (16h51)

O grupo hoteleiro português Vila Galé, que no Brasil é o nº1 em resorts, anunciou a abertura do seu mais recente empreendimento no nordeste brasileiro, o VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que o seu administrador Gonçalo Rebelo de Almeida descreveu como alternativa para quem quer "ter um alojamento mais independente".

"Aqui, a nossa ideia é receber os hóspedes que viajam em lazer ou em trabalho em estadias de longa ou curta duração, e que desejam ter um alojamento mais independente, onde, por exemplo, possam preparar refeições. Queremos que o VG Sun Cumbuco by Vila Galé seja a segunda casa dos brasileiros no Ceará", explicou Gonçalo Rebelo de Almeida, citado em comunicado da rede hoteleira.

O VG Sun Cumbuco by Vila Galé situa-se próximo do resort Vila Galé Cumbuco, inaugurado oficialmente a 30 de Outubro de 2010, e conta com 65 apartamentos de um, dois ou três quartos, sala, cozinha equipada e uma ou duas casas-de-banho, informou a empresa, que salientou ainda que "todos estão totalmente decorados e mobilados" e indicou que "o maior apartamento do VG Sun Cumbuco by Vila Galé pode alojar até seis pessoas (quatro adultos e duas crianças)".

"Este empreendimento, que fica junto à praia do Cumbuco, inclui também piscinas para adultos e crianças, sauna, jacuzzi, ginásio, campos polidesportivo e de ténis e parque infantil, além de um restaurante e segurança permanente", diz ainda a mesma informação, que refere tratar-se da nona unidade da Vila Galé no Brasil e "reforça assim a sua posição de maior rede de resorts no Brasil", onde tem em desenvolvimento o Vila Galé Paulista, em São Paulo, e mais um resort, o Vila Galé Costa do Cacau, em Ilhéus/Una.

O Grupo Vila Galé tinha anunciado em Abril a conclusão das obras do VG Sun Cumbuco by Vila Galé, que foi uma das novidades que levou para a Word Travel Market Latin America (WTM), em São Paulo (para ler mais clique: Vila Galé conclui construção do VG Sun Cumbuco).

 

Clique para mais notícias: Vila Galé

Clique para mais notícias: Brasil

Clique para mais notícias: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP contraria tendência de quebra de vendas de grupos europeus pelas TMC brasileiras

04-12-2019 (17h13)

A TAP teve, no terceiro trimestre, o melhor desempenho entre os principais grupos aéreos europeus em vendas pelas maiores agências corporate ou travel management companies (TMC) do Brasil, de acordo com os dados da sua associação, a ABRACORP.

GOL vende 450 mil bilhetes de voos no primeiro dia da Black Friday

03-12-2019 (15h48)

A GOL, maior companhia em voos domésticos no Brasil, anunciou que atingiu na passada sexta-feira o “maior recorde de vendas para uma campanha de Black Friday”, com “mais de 450.000 bilhetes comercializados” num montante que superou os 120 milhões de reais (25,7 milhões de euros ao câmbio de hoje).

American Airlines vai aumentar frequência de voos Miami - São Paulo para três diários

28-11-2019 (15h10)

A American Airlines, maior companhia de aviação do mundo, tem programado aumentar a frequência de voos na rota Miami - São Paulo Guarulhos de dois para três diários, no próximo Inverno IATA.

Voo da TAP Lisboa - Maceió começa a 12 de Junho

27-11-2019 (16h09)

A TAP tem prevista para 12 de Junho a abertura do seu 11º destino no Brasil, a cidade de Maceió, capital do estado de Alagoas, que num passado não muito distante era ‘território’ da Air Luxor, precursora da Hi Fly da família Mirpuri, que todos os verões vendia pacotes turísticos próprios com charters de Lisboa.

Gasto dos brasileiros em turismo no estrangeiro volta às quedas em Outubro

26-11-2019 (15h39)

Os gastos dos brasileiros em turismo no estrangeiro caíram 6,1% em Outubro, indicando que o aumento em 11,8% em Setembro foi ‘Sol de pouca dura’.

Noticias mais lidas