Charters para Cayo Coco, Cuba, já têm mais de 100 passageiros em cada partida

01-04-2019 (17h10)

As vendas de férias em Cuba estão “muito mais avançadas” que em anos anteriores, disse ao PressTUR o director do operador turístico Sonhando, José Manuel Antunes, indicando que, a mais de três meses do início da operação para Cayo Coco, já “não há nenhuma partida com menos de 100 passageiros”.

O volume de reservas para Cuba nesta altura do ano, antes do Mundo Abreu, “que é um grande momento de vendas”, e antes do roadshow de apresentação da programação, que decorre esta semana, “é histórico”, enfatizou José Manuel Antunes.

Para Varadero, acrescentou, há duas partidas “quase esgotadas”, uma delas com apenas quatro lugares disponíveis.

A Sonhando começa hoje em Coimbra o seu “Roadshow Cuba”, em parceria com os operadores Solférias e iTravel, no qual apresentará a programação para o destino, contando com a participação das cadeias hoteleiras Meliá, Iberostar e Memories.

“Serão três grandes noites cubanas com muita música ao vivo e muita animação”, antecipou José Manuel Antunes, indicando que espera reunir cerca de 800 pessoas nos três eventos, em Coimbra, Porto e Lisboa.

O roadshow começa hoje em Coimbra, no hotel Vila Galé, segue amanhã para o Porto, onde terá lugar no hotel Crowne Plaza, e termina em Lisboa na quinta-feira, dia 4, no VIP Executive Art’s Hotel.

A programação charter para Cuba é composta por voos de Lisboa para Cayo Coco, operados pela euroAtlantic às segundas-feiras, de 8 de Julho a 2 de Setembro, e para Varadero, operados pela Orbest aos Sábados, de 1 de Junho a 5 de Outubro, partilhados pelos operadores Sonhando, Solférias, iTravel, Jolidey e Travelplan.

 

Ver também:

Chegada de turistas portugueses a Cuba sobe 16% e alcança novo recorde

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Noticias mais lidas