Charters para Cayo Coco, Cuba, já têm mais de 100 passageiros em cada partida

01-04-2019 (17h10)

As vendas de férias em Cuba estão “muito mais avançadas” que em anos anteriores, disse ao PressTUR o director do operador turístico Sonhando, José Manuel Antunes, indicando que, a mais de três meses do início da operação para Cayo Coco, já “não há nenhuma partida com menos de 100 passageiros”.

O volume de reservas para Cuba nesta altura do ano, antes do Mundo Abreu, “que é um grande momento de vendas”, e antes do roadshow de apresentação da programação, que decorre esta semana, “é histórico”, enfatizou José Manuel Antunes.

Para Varadero, acrescentou, há duas partidas “quase esgotadas”, uma delas com apenas quatro lugares disponíveis.

A Sonhando começa hoje em Coimbra o seu “Roadshow Cuba”, em parceria com os operadores Solférias e iTravel, no qual apresentará a programação para o destino, contando com a participação das cadeias hoteleiras Meliá, Iberostar e Memories.

“Serão três grandes noites cubanas com muita música ao vivo e muita animação”, antecipou José Manuel Antunes, indicando que espera reunir cerca de 800 pessoas nos três eventos, em Coimbra, Porto e Lisboa.

O roadshow começa hoje em Coimbra, no hotel Vila Galé, segue amanhã para o Porto, onde terá lugar no hotel Crowne Plaza, e termina em Lisboa na quinta-feira, dia 4, no VIP Executive Art’s Hotel.

A programação charter para Cuba é composta por voos de Lisboa para Cayo Coco, operados pela euroAtlantic às segundas-feiras, de 8 de Julho a 2 de Setembro, e para Varadero, operados pela Orbest aos Sábados, de 1 de Junho a 5 de Outubro, partilhados pelos operadores Sonhando, Solférias, iTravel, Jolidey e Travelplan.

 

Ver também:

Chegada de turistas portugueses a Cuba sobe 16% e alcança novo recorde

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Aeroportos portugueses melhoram pontualidade em Novembro

12-12-2019 (16h14)

Os seis aeroportos portugueses com indicadores de pontualidade da OAG para o mês de Novembro melhoraram todos o desempenho em relação ao mês homólogo de 2018, mas sem saírem do lote dos piores entre os 1.200 com dados publicados pela consultora.

TAP melhora pontualidade em Novembro para 74% e fica 8,8 pontos melhor que Aeroporto de Lisboa (OAG)

12-12-2019 (16h11)

A TAP teve um índice de pontualidade em Novembro de 74%, que é 7,5 pontos melhor do que tivera no mês homólogo de 2018 e fica 8,8 pontos melhor que a pontualidade média do Aeroporto de Lisboa, seu hub, onde é a companhia com mais movimentos de aviões.

Riu Palace Riviera Maya reabre após renovações de 36 milhões de euros

12-12-2019 (15h50)

O resort Riu Palace Riviera Maya, em Playa del Carmen, no México, reabriu após um investimento em renovações de 40 milhões de dólares, cerca de 36 milhões de euros.

Finnair prevê ocupação acima de 90% nos voos Helsínquia-Porto em 2020

12-12-2019 (11h12)

A Finnair, que irá voar entre o Porto e Helsínquia em 2020 mais cerca de quatro meses que em 2019, prevê ter uma ocupação média acima de 90% nesses voos, disse ao PressTUR o director-geral da companhia para o Sul da Europa, Javier Roig.

Volotea programa voos de Bordéus para Faro no próximo Verão

12-12-2019 (10h30)

A companhia de aviação espanhola Volotea tem programado realizar voos entre Bordéus e Faro de 9 de Abril até 4 de Outubro, duas vezes por semana.

Noticias mais lidas