Club Med fecha resort na ilha de Itaparica, na Bahia

22-03-2019 (08h32)

Foto: Club Med
Foto: Club Med

O Club Med vai encerrar a 31 de Julho o seu resort na ilha de Itaparica, no estado brasileiro da Bahia, indicando que “já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A imprensa brasileira avançava no início desta semana que o resort deveria encerrar nos próximos meses, tendo restringidas as reservas para depois de meados de Julho.

Em resposta ao PressTUR por email, os representantes do Club Med em Portugal confirmaram “o fecho definitivo de Itaparica a 31 de Julho 2019”, indicando que “o resort já não se encontrava à altura das expectativas e exigências dos nossos clientes”.

A rede hoteleira mantém contudo um resort no estado da Bahia, em Trancoso, o qual tem pervisto remodelar com um investimento de mais de 1,2 milhões de euros.

Assim, o Club Med ficará com três resorts de segmento premium no Brasil, incluindo Trancoso, em Porto Seguro, Rio das Pedras, em Angra dos Reis, e Lake Paradise, no estado de São Paulo.

A estratégia do grupo hoteleiro para os próximos cinco anos, a nível global, prevê a abertura de cinco resorts por ano.

 

Clique para ver mais: Club Med

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Brasil

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugal é a origem de passageiros para Espanha com aumento mais forte de lugares de avião

20-08-2019 (16h15)

Espanha tem este Agosto +15,5% de lugares de avião em voos de Portugal, que é assim a origem de passageiros com mais forte aumento de lugares no mês, de acordo com uma informação da Turespaña, organismo do Ministério da Indústria, Comércio e Turismo de Espanha.

Coimbra investe 1,2 milhões na requalificação de ruas da Alta histórica da cidade

20-08-2019 (16h13)

Coimbra vai investir 1,2 milhões de euros na requalificação do Largo da Sé Velha, da Rua do Quebra Costas e das Escadas e do Beco da Carqueja, na Alta histórica da cidade, anunciou a autarquia.

SNPVAC “repudia veementemente” serviços mínimos para greve na Ryanair

20-08-2019 (15h44)

O Sindicato Nacional do Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) avançou ontem em comunicado que “repudia veementemente” os serviços mínimos e a fundamentação do Governo para os impor na greve da Ryanair entre 21 e 25 de Agosto.

Dino Parque da Lourinhã chega aos 500 mil visitantes em 19 meses

20-08-2019 (15h35)

O Dino Parque – Parque dos Dinossauros da Lourinhã ultrapassou este mês de Agosto, 19 meses após a sua inauguração, a marca dos 500 mil visitantes, anunciou em comunicado.

RIU Palmeras reabre após investimento de 22 milhões de euros

20-08-2019 (15h02)

A RIU Hotels & Resorts anunciou que reabriu o seu primeiro hotel localizado na Gran Canária, o Riu Palmeras, após uma renovação em que investiu 22 milhões de euros.

Noticias mais lidas