Diversos resorts nas Caraíbas suspendem operação

25-03-2020 (18h39)

Imagem: www.godominicanrepublic.com
Imagem: www.godominicanrepublic.com

Uma série de resorts em diferentes destinos nas Caraíbas, como República Dominicana, Bahamas e Jamaica, estão a suspender a sua operação devido à pandemia do novo coronavírus.

A Sandals Resorts vai suspender a operação das suas 19 unidades nas Caraíbas entre 30 de Março e 15 de Maio, afirma a publicação norte-americana dedicada ao sector das viagens Travel Weekly.

Na República Dominicana, o Club Med suspendeu as operações do Club Med Punta Cana e do Miches Playa Esmeralda até 1 de Maio, enquanto que o Excellence Punta Cana, que também vai encerrar até 5 de Junho, vai redireccionar os seus hóspedes para o Excellence Carmen. O Royalton Punta Cana e o Hideaway at Royalton Punta Cana encaminharam os seus hóspedes para o Royalton Bavaro Resort & Spa, com upgrade de quarto mediante disponibilidade.

Na Jamaica, o resort Half Moon, os Riu Negril, Riu Palace e Riu Montego Bay vão estar encerrados até final de Abril. A Iberostar Hotels está a planear transferir os hóspedes das suas três unidades hoteleiras na ilha para apenas duas.

Nas Bahamas, o Baha Mar suspendeu as suas operações a partir de hoje, 25 de Março, enquanto que o Club Med vai encerrar o Club Med Columbus Isle até 1 de Maio.

O Bolongo Bay Beach Resort, na ilha de St. Thomas, aconselhou os seus clientes com reservas até 12 de Abril para adiarem as suas viagens e para os hóspedes que se encontram alojados sugeriu que antecipassem os seus voos de regresso.

Na ilha de St. Maarten, o Sonesta Ocean Point Resort e o Sonesta Maho Beach Resort vão encerrar de 22 a 31 de Março.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Lay-off na TAP abrange 90% dos trabalhadores

31-03-2020 (19h36)

A TAP vai avançar esta quinta-feira, dia 2, com um processo de lay-off para 90% dos trabalhadores e com a redução do período normal de trabalho em 20% para os restantes colaboradores, informou hoje a companhia aérea numa mensagem aos funcionários.

Pavilhão Rosa Mota no Porto transformado em hospital com capacidade para 300 doentes

31-03-2020 (15h19)

O Pavilhão Rosa Mota, no Porto, entrará, na próxima semana, em funcionamento como hospital com 300 camas vocacionado para acolher doentes com poucos sintomas mais ligeiros de covid-19 ou até assintomáticos sem “rectaguarda familiar”, anunciou hoje a Câmara.

Técnicos são unânimes a defender manutenção da medidas de contenção – Presidente da República

31-03-2020 (15h09)

O Presidente da República afirmou hoje que se impõe manter as medidas de contenção que vigoram em Portugal, referindo que essa foi uma opinião unânime na segunda reunião técnica sobre a situação da covid-19 no país.

Eurowings vai manter dois voos por semana Dusseldorf – Lisboa

31-03-2020 (15h04)

A Eurowings, companhia de aviação do grupo Lufthansa inicialmente apontada como vocacionada para voos low cost de longo curso, vai manter dois voos por semana de Dusseldorf para Lisboa.

Lufthansa programa voo diário para Lisboa pelo menos até 19 de Abril

31-03-2020 (15h01)

A companhia de aviação alemã Lufthansa prevê manter voo diário de Frankfurt para Lisboa pelo menos até 19 de Abril, tendo 1.260 lugares em cada sentido, apesar da forte redução em consequência do impacto da pandemia de coronavírus.

Noticias mais lidas