Eleitos novos Corpos Sociais da Associação Turismo de Lisboa

30-04-2019 (16h37)

A lista única para os novos Corpos Sociais da Associação Turismo de Lisboa (ATL) do triénio 2019-2021 foi eleita ontem com 199 votos, estando agendada para 9 de Maio a tomada de posse.

Os novos Corpos Sociais da integram as Câmaras Municipais de Lisboa, Cascais, Sintra, Mafra e Loures; a Entidade da Região de Turismo da Região de Lisboa; as associações empresariais da Hotelaria (AHP), Restauração (AHRESP), Agências de Viagens (APAVT) e Comércio (UACS); a ANA-Aeroportos de Portugal, a TAP, a AVIS Budget Group e a Barraqueiro Transportes, na área dos transportes; o Centro Nacional de Cultura, o Centro Cultural de Belém, o NewsMuseum e a Everything is New, em representação dos agentes e equipamentos culturais; a Pousada de Lisboa, o Epic Sana Hotel e o Hotel Quinta da Marinha, em representação da hotelaria; e a Lisboa FCE - Feiras, Congressos e Eventos e o Clube Campo da Aroeira, em representação dos equipamentos turísticos de Feiras e Congressos  e do Golfe, respetivamente.

A Direcção da ATL é liderada pela Câmara Municipal de Lisboa, representada pelo presidente Fernando Medina, e inclui a ANA – Aeroportos de Portugal, representada por José Luís Arnaut, presidente do Conselho de Administração, enquanto presidente adjunto; e o EPIC Sana, representado pelo director de Desenvolvimento Mercados Sana Hotels, Paulo Monge, no cargo de presidente do Convention Bureau. A Comissão Executiva desta Direcção é composta pelo Presidente, pelo Presidente Adjunto e pelo Director Geral e presidente da Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa, Vítor Costa.

A Mesa da Assembleia Geral é encabeçada pelo Centro Nacional de Cultura, representado pela presidente da instituição, Maria Calado. Já o Conselho Fiscal é liderado pela Pousada de Lisboa, representada pelo administrador do Pestana Hotel Group, Luís Castanheira Lopes.

O mandatário é o presidente da AHP, Raúl Martins.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico apresenta programação de Réveillon em Coimbra, Porto e Lisboa

21-08-2019 (21h48)

“Venha descobrir as novidades que temos reservadas para o Réveillon e para os destinos de longo curso”, desafia o operador turístico Soltrópico num convite para três apresentações marcadas para 10, 11 e 12 de Setembro, em Coimbra, Porto e Lisboa.

Convento do Carmo em Moura vai ser um 4-estrelas após investimento de seis milhões

21-08-2019 (21h22)

A Sociedade de Promoção de Projetos Turísticos e Hoteleiros (SPPTH), gestora do Convento do Espinheiro, em Évora, venceu a concessão do Convento do Carmo, em Moura, que irá converter num hotel de 4-estrelas para abrir em 2022, após um investimento de seis milhões de euros.

Aeroporto de Lisboa vai ter uma nova área de chegadas com mais cinco postos de controlo

21-08-2019 (16h30)

O aeroporto de Lisboa vai ter a partir de final de Setembro/início de Outubro mais cinco postos de controlo do Serviço de Estangeiros e Fronteiras (SEF) numa nova área de chegadas, disse Isabel Oneto, secretária de Estado Adjunta e da Administração Interna.

Macau recebeu mais 8% de turistas portugueses até Julho

21-08-2019 (16h16)

Macau recebeu 6.905 turistas portugueses nos primeiros sete meses do ano, o que corresponde a um aumento de 8% ou mais 509 turistas que no período homólogo do ano passado, segundo dados oficiais divulgados hoje.

Macau soma mais 20% de visitantes nos primeiros sete meses do ano

21-08-2019 (16h13)

Macau recebeu 23,814 milhões de visitantes nos primeiros sete meses do ano, um aumento de 20% ou quase quatro milhões (3,966 milhões) face período homólogo do ano passado, de acordo com os dados oficiais divulgados hoje.

Noticias mais lidas