Riu Garoe em Tenerife reabre após renovação completa

17-07-2019 (13h37)

A rede hoteleira espanhola RIU Hotels & Resorts reabriu o seu hotel de 4-estrelas Riu Garoe, localizado no Norte da ilha de Tenerife, completamente renovado.

O hotel tem 190 quartos “amplos e luminosos, em que predominam tons claras, todos eles com varanda para desfrutar de vistas imbatíveis para o oceano, a montanha ou o magnífico vulcão El Teide”, descreve o grupo hoteleiro.

Sobre as áreas exterior, a RIU Hotels destaca a piscina climatizada durante todo o ano e a piscina infantil, “rodeadas por um magnífico jardim de 2.800 metros quadrados”.

A oferta do Riu Garoe também inclui um novo Spa com piscina e com circuito de jatos, jacuzzi, banho frio, chuveiros sensoriais, sauna de sal, sauna finlandesa e sauna a vapor, área de cama quente, salão de estética e cabeleireiro.

A dois quilómetros do hotel está a praia de Martiánez, que tem 330 metros de comprimento e é “uma das enseadas mais características de Tenerife, graças à sua areia negra vulcânica”.

O complexo inclui um restaurante principal buffet, que serve jantares com cozinha ao vivo e comida temática duas vezes por semana, e dois bares, um deles na área da piscina.

Próximo de Puerto de la Cruz, “o Riu Garoe oferece uma estadia relaxante e confortável”, descreve o grupo hoteleiro, recomendando visitar a zona antiga da cidade, onde é possível “desfrutar de ruas estreitas com bares e cafés, além do antigo porto de pesca que irá encantar os visitantes”.

A RIU Hotels & Resorts sublinha no comunicado que “continua a apostar na renovação completa de toda a sua oferta hoteleira com o objectivo de oferecer aos clientes as melhores qualidades, adaptando-se às suas exigências e necessidades”.

Com renovação do Riu Garoe, dos quatro hotéis que a RIU tem na ilha de Tenerife, falta apensar renovar o Riu Buena Vista, após a remodelação do Riu Palace Tenerife e do Riu Arecas em 2015.

 

Clique para ver mais: RIU Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Espanha

Clique para ver mais: Alojamento

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Voos Espanha – Portugal superam os 5,6 milhões de passageiros, com aumento em 16%

14-01-2020 (16h53)

Os voos de/para Portugal foram, entre o Top10 de origens/destinos dos aeroportos espanhóis, os que tiveram o crescimento de passageiros mais forte em 2019, em 16%, com o qual ultrapassaram a marca de 5,6 milhões.

Gabriel Subías regressa ao Grupo Iberostar para liderar W2M

14-01-2020 (13h15)

O Grupo Iberostar nomeou Gabriel Subías, ex-CEO da Ávoris, para liderar o negócio de receptivo e bedbank W2M, substituindo no cargo Christian Kremers, que estava no comando da empresa desde Setembro de 2018.

Novo CEO da Ávoris prevê decisão da concorrência sobre fusão com a Globalia em Março

14-01-2020 (12h55)

Vicente Fenollar, que foi nomeado oficialmente CEO da Ávoris depois de um mês no cargo de forma provisória, após a saída de Gabriel Subías, disse esperar uma decisão da autoridade da concorrência para “meados de Março”.

Aeroportos espanhóis crescem 4,4% em 2019 e atingem recorde de 275,2 milhões de passageiros

13-01-2020 (16h43)

Os 48 aeroportos e heliportos espanhóis geridos pela AENA tiveram um crescimento médio de passageiros em 2019 de 4,4%, que significou um aumento de 11,48 milhões e elevou o total do ano para o recorde de 275,2 milhões.

Willie Walsh deixa IAG e Luis Gallego é o novo CEO

09-01-2020 (10h13)

O International Airlines Group (IAG), que integra as companhias aéreas British Airways, Iberia, Vueling, Aer Lingus e Level, anunciou que Willie Walsh vai deixar o cargo de CEO no final de Março e será substituído por Luis Gallego, actualmente CEO da Iberia.

Noticias mais lidas