Viajes el Corte Inglés cresce 4,9% em 2018 e lucra +17,9%

01-07-2019 (13h12)

Foto: El Corte Inglés
Foto: El Corte Inglés

O grupo espanhola El Corte Inglés, comunicou que a sua divisão de viagens, a Viajes El Corte Inglés, com subsidiária em Portugal, terminou o ano de 2018 com um aumento o volume de negócios em 4,9% e uma subida do EBITDA (lucro antes de juros, impostos, amortizações e provisões) em 17,9%

A informação específica que as vendas da Viajes El Corte Inglés ascenderam no ano passado a 2.721,98 milhões de euros e o EBITDA foi de 63,84 milhões.

A mesma informação diz que o crescimento assentou em “melhor comportamento das grandes contas existentes e as campanhas de férias em geral”.

O grupo acrescenta que “também deram os seus frutos os desenvolvimento tecnológicos” previstos e que se traduziram em “melhorias da web com o novo produto Transporte + Hotel, optimização os metabuscadores, nova rede móvel, implantação da ‘passarela’ de pagamentos na página web e a Fórmula Pessoal de Pagamentos online.

O grupo destaca ainda a inauguração de um Business Travel Center “com o objectivo de oferecer um atendimento muito mais personalizado aos clientes corporativos”, de que conta com 16 mil em Espanha.

A informação refere ainda que a sua área de viagens conta com dois operadores turísticos, o Club Vacaciones, vocacionado para clientes com mais de 60 anos e o Tourmundial, para o público em geral e que no ano passado passou a comercializar os seus produtos também para agências de viagens de terceiros em Espanha.

 

Clique para ler:

Viagens El Corte Inglés traça estratégia para chegar ao Top3 em Portugal, Bernardo Marquez (1/3)

 

Clique para mais notícias: Viagens+El+Corte+Inglés

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Espanha

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Trabalhadores da Iberia em Barcelona convocam quatro dias de greve em Agosto

13-08-2019 (16h13)

Os trabalhadores da Iberia no Aeroporto de Barcelona El Prat vão estar em greve nos dias 24, 25, 30 e 31 de Agosto, para exigir melhorias na situação laboral relacionadas com excesso de horas de trabalho.

AENA alerta para greve de trabalhadores de segurança no aeroporto Barcelona El Prat

13-08-2019 (15h54)

A AENA, empresa gestora dos aeroportos espanhóis, está a alertar os passageiros para uma greve de trabalhadores de segurança no Aeroporto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat.

Level programa mais voos de Barcelona para a costa Leste dos Estados Unidos

13-08-2019 (15h01)

A Level, companhia de aviação leisure de longo curso do IAG que tem Barcelona El Prat como um dos seus aeroportos base, vai reforçar as ligações entre a capital catalã e os Estados Unidos no próximo Verão, com mais dois voos por semana para Boston e para Nova Iorque JFK.

RIU inaugura hotel em Madrid, no emblemático Edifício España

12-08-2019 (14h53)

A RIU Hotels & Resorts inaugurou o seu primeiro hotel em Madrid, um 4-estrelas de 585 quartos que resulta da renovação do emblemático Edifício España, uma construção dos anos 1950 localizada na Gran Vía, em frente à Plaza de España.

Ryanair enfrenta greves também no Reino Unido e Espanha

08-08-2019 (16h42)

A low cost Ryanair, cujos tripulantes de cabina em Portugal têm marcada greve este mês, de dia 21 a dia 25, terá quase em simultâneo uma greve de pilotos no Reino Unido e também já tem ameaças de greves de tripulantes de cabina em Espanha.

Noticias mais lidas