DZT passa na Green Globe Certification pelo sexto ano consecutivo

22-03-2019 (18h33)

Berlim
Berlim

A Agência Nacional Alemã de Turismo, DZT, passou na certificação anual da Green Globe, dedicada à sustentabilidade na indústria do turismo, pelo sexto ano consecutivo.

A sustentabilidade é "uma faceta importante do núcleo da marca Alemanha como destino de viagem", afirmou Petra Hedorfer, presidente do conselho executivo da DZT, citada em comunicado.

"Não só estamos a integrar a vasta oferta de produtos e serviços de turismo sustentável nas nossas actividades de marketing, como também, na qualidade de Conselho Nacional de Turismo, estamos a dar um bom exemplo ao reduzirmos continuamente a nossa pegada ecológica", concluiu Petra Hedorfer.

No ano passado, no âmbito quinto ano consecutivo a passar na certificação, a DZT recebeu o estatuto de "ouro".

O Green Glove Certification Standard é um padrão de certificação dedicado a diferentes aspectos da sustentabilidade na indústria do turismo. As avaliações são efectuadas por meio de um auditor independente.

Clique para ver mais: Europa

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ryanair anuncia acordo para comprar a Malta Air

11-06-2019 (17h40)

A Ryanair anunciou hoje um acordo para comprar a companhia de aviação Malta Air, uma startup com a qual pretende expandir a sua presença no país, chegar a novos mercados do Norte de África e obter um certificado de operador aéreo maltês.

Air France faz 78,5% do crescimento de tráfego do grupo nos primeiros cinco meses do ano

11-06-2019 (15h34)

A companhia de aviação francesa Air Afrance assegurou 78,5% do aumento de tráfego do grupo em RPK (passageiros x quilómetros voados) nos primeiros cinco meses do ano, com a holandesa KLM a ter uma participação de apenas 1,7% e a low cost Transavia, 19,8%.

Ryanair passa a divulgar dados sobre emissões de CO2 todos os meses

05-06-2019 (14h56)

A Ryanair anunciou que é desde hoje a primeira companhia de aviação a divulgar mensalmente as estatísticas de emissões de dióxido de carbono (CO2), evidenciando assim o seu compromisso com a preservação ambiental.

LATAM muda directores para a Europa e para Espanha, França e Portugal

05-06-2019 (12h32)

O grupo de aviação latino-americano LATAM, criado a partir da integração da brasileira TAM na chilena LAN, anunciou novos director-geral Europa e director Comercial para os mercados de Portugal, Espanha e França.

Noticias mais lidas