Festa do Viajar Tours vai ter jogos tradicionais, churrasco e concerto de José Cid

02-05-2019 (15h48)

Foto: www.cm-montemorvelho.pt
Foto: www.cm-montemorvelho.pt

A festa que o operador turístico Viajar Tours vai promover no dia 11 de Maio, no Castelo de Montemor-o-Velho, terá jogos tradicionais, rapel, slide, churrasco e concertos de José Cid e do grupo de cantares Arroz aos Molhos.

“Esta será uma festa diferente, dirigida aos agentes de viagens e seus familiares”, disse Nuno Anjos, director Comercial do operador, citado num comunicado.

“Vamos ter muita animação com diversos jogos tradicionais, slide e rapel. O almoço será uma típica churrascada acompanhada pelo grupo de cantares da região Arroz aos Molhos e, a terminar a festa, teremos o inigualável José Cid”, acrescentou.

O evento, que decorrerá das 11h às 18h30, é gratuito para agentes de viagens e acompanhantes, estando disponíveis autocarros gratuitos à saída de Lisboa, Porto, Braga e Guimarães.

As inscrições dos agentes de viagens devem ser feitas através de um formulário no website do operador (para aceder clique aqui).

O Viajar Summer Party é promovido pelo operador turístico em parceria com a Turismo do Centro e a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, com apoio da TAP, Air Europa, TAAG, Aegean Airlines, Tunisair, Royal Air Maroc, Travelport, Turismo da Madeira, Turismo de Marrocos, Turismo da Tunísia, Iberostar, BeLive, Meliã e Jumbo Tours.

Outras empresas da região que se associaram ao evento são a Azimutte, a DNAventura e a Living Place, para promoção de actividades, estando também prevista a mostra de produtos pela Aveiro Emotions, Cale do Oiro, Odisseia Viva, Viaje Portugal e os doces conventuais de Tentugal com A Pousadinha.

 

Clique para ver mais: Viajar Tours

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasil anuncia mobilização de militares para combater incêndios na Amazónia

24-08-2019 (17h44)

As autoridades brasileiras, sob generalizada crítica internacional pela inacção em relação aos incêndios que estão a devastara a floresta amazónica, disseram hoje que estão disponíveis aviões militares e 44 mil soldados para combater esses incêndios.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Concurso para a concessão do Mosteiro São Salvador de Travanca decorre até 21 de Novembro

24-08-2019 (17h00)

Já está a decorrer o concurso público, no âmbito do Programa Revive, para a concessão por 50 anos da exploração turística do Mosteiro São Salvador de Travanca, em Amarante, informou o Governo, que especificou que se trata de “um mosteiro românico beneditino, fundado no século XII”.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Noticias mais lidas