Gala europeia dos World Travel Awards é este Sábado no Reid’s Palace, Funchal

05-06-2019 (17h57)

O Belmond Reid’s Palace, actualmente uma unidade do grupo de luxo LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, com vista para o anfiteatro do Funchal, é o cenário da edição deste ano da gala europeia dos World Travel Awards, este Sábado, 8 de Junho.

O evento contará com “centenas de personalidades relevantes no sector do turismo”, de acordo com um comunicado da Associação de Promoção da Madeira, que realça que a região há cinco anos consecutivos que é “World Leading Island Destination”.

“É uma grande honra receber um evento tão relevante. Trata-se de uma oportunidade única para potenciar a Madeira e o turismo junto dos vários destinos da Europa que estarão presentes. Vamos receber vários líderes, que seguramente se vão render aos encantos na Ilha”, diz uma declaração da secretária Regional de Turismo e Cultura da Região Autónoma da Madeira, Paula Cabaço, citada no comunicado

A governante diz ainda nessa declaração que o Belmond Reid’s Palace “é um óptimo cartão de visita, com uma vista magnífica para o Funchal e o oceano” e acrescenta que “os convidados vão poder assistir ao primeiro espectáculo piromusical do Festival do Atlântico”, concluindo que “estão reunidas todas as condições para uma noite memorável”.

O comunicado refere que “todos os anos, a World Travel Awards dinamiza uma série de cerimónias de gala regionais para reconhecer e celebrar o sucesso individual e colectivo dentro de cada região geográfica: Europa, Médio Oriente, Ásia e Australásia, América Latina, Caraíbas e América do Norte, África e Oceano Índico”, assinalando que “é a primeira vez que a Madeira é anfitriã da cerimónia”.

 

Para ver mais sobre o Reid’s Palace e a Madeira clique:

Madeira mostra porque é “o local perfeito” para o Congresso da APAVT (1/2)

 

Clique para mais notícias: Madeira

Clique para mais notícias: World Travel Awards

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasil anuncia mobilização de militares para combater incêndios na Amazónia

24-08-2019 (17h44)

As autoridades brasileiras, sob generalizada crítica internacional pela inacção em relação aos incêndios que estão a devastara a floresta amazónica, disseram hoje que estão disponíveis aviões militares e 44 mil soldados para combater esses incêndios.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Concurso para a concessão do Mosteiro São Salvador de Travanca decorre até 21 de Novembro

24-08-2019 (17h00)

Já está a decorrer o concurso público, no âmbito do Programa Revive, para a concessão por 50 anos da exploração turística do Mosteiro São Salvador de Travanca, em Amarante, informou o Governo, que especificou que se trata de “um mosteiro românico beneditino, fundado no século XII”.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Noticias mais lidas