GEA promove sessões de esclarecimento sobre regulamento da protecção de dados

21-03-2018 (15h33)

O Grupo GEA, rede de agências de viagens independentes, promove hoje no Porto e amanhã em Lisboa sessões de esclarecimento sobre o novo Regulamento Geral sobre Protecção de Dados (RGPD) que entra em vigor a 25 de Maio.

A sessões decorrem entre as 15h30 e as 18h de hoje, dia 21, no Vila Galé Porto, e no mesmo horário amanhã, dia 22, no Vila Galé Lisboa, sendo protagonizadas pela assessora jurídica do grupo, Clélia Brás, e uma consultora técnica especializada.

Pedro Gordon, director geral da GEA em Portugal e na América Latina, citado em comunicado, classifica de “fundamentais” estas acções “para tentar minimizar os impactos que podem recair sobre o sector”.

“Embora existam, ainda, alguns aspectos desconhecidos e outros indefinidos sobre o regulamento, queremos debater o tema e manter as agências informadas sobre detalhes importantes, de modo a que tenham o maior conhecimento possível sobre os procedimentos e o cumprimento do referido Regulamento Geral da Proteção de Dados”, acrescentou.

O Grupo GEA integra mais de 1.450 agencias, das quais 402 em Portugal, 415 na Argentina e 645 em Espanha.

 

Clique para mais notícias: GEA

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

easyJet contrata director de operações da Ryanair

19-07-2019 (13h25)

A easyJet contratou o director de operações da Ryanair, Peter Bellew, que vai desempenhar as mesmas funções e integrar o Conselho de Administração, reportando ao presidente executivo, Johan Lundgren.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas