APG Portugal assegura presença da Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal

06-03-2019 (16h03)

A APG Portugal anunciou que passou a assegurar a presença da companhia aérea Saudi Arabian Airlines no BSP Portugal, sistema da IATA que funciona como câmara de compensação entre as agências de viagens e as companhias aéreas.

A presença da Saudi Arabian Airlines (código SV-065) no BSP Portugal (do inglês para Billing and Settlement Plan) é assegurada através da oferta ABCS da APG Portugal, indica a empresa em comunicado.

A companhia aérea, que dá uma comissão de 1% às agências de viagens, tem o seu hub em Jeddah e opera voos para vários destinos, incluindo rotas domésticas para Damman, Medina, Riyadh, Al Baha, Jizan, Najran e Tabuk, e rotas internacionais para Madrid, Paris, Frankfurt, Roma, Genebra, Londres, Dhaka e Lahore.

 

Clique para ver mais: APG Portugal

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Aviação

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP aumenta frequência de voos para Telavive a partir de Abril

15-01-2020 (11h29)

A TAP vai aumentar a sua oferta de voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, de sete voos por semana para 14 durante o mês de Abril e para 11 a partir de Maio.

General iraniano assume “responsabilidade total” pela queda do avião ucraniano em Teerão

13-01-2020 (11h37)

O comandante da brigada aeroespacial dos Guardas da Revolução iranianos assumiu a "responsabilidade total" pela queda do Boeing 737 da Ukraine International Airlines, que matou todas as 176 pessoas que seguiam a bordo.

Kiev investiga várias possíveis causas para queda de avião no Irão

09-01-2020 (14h55)

As autoridades ucranianas estão a investigar pelo menos sete possíveis causas para o desastre do Boeing 737 da Ukraine International Airlines no Irão, incluindo um eventual ataque com mísseis.

Avião ucraniano não pediu ajuda e tentava voltar a Teerão antes de se despenhar, diz relatório preliminar

09-01-2020 (14h07)

A tripulação do avião ucraniano que caiu em Teerão não pediu ajuda via rádio e estava a tentar voltar ao aeroporto quando a aeronave se despenhou, segundo um relatório preliminar da investigação iraniana hoje divulgado.

Agência Europeia para Segurança da Aviação desaconselha voos comerciais sobre o Iraque

09-01-2020 (14h00)

A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) desaconselha as companhias aéreas a efectuarem voos comerciais sobre o espaço aéreo do Iraque, na sequência da escalada do conflito entre Estados Unidos e Irão.

Noticias mais lidas