Dois atentados suicidas na capital tunisina provocam um morto e vários feridos

27-06-2019 (13h48)

Um polícia morto e vários feridos é o balanço provisório de dois atentados suicidas que ocorreram hoje na capital tunisina, Tunis, um deles na principal artéria da cidade, a Avenida Charles de Gaulle.

De acordo com a imprensa internacional, que cita uma informação do Ministério do Interior da Tunísia, cerca das 10h50 (hora local) uma patrulha da polícia foi o alvo de um dos atentados.

Foi neste atentado que morreu um polícia e vários agentes de segurança sofreram ferimentos, de acordo com a mesma informação.

Dez minutos mais tarde rebentou uma segunda bomba, que segundo a informação do Ministério do Interior foi uma pessoa não identificada que se fez explodir junto à porta das traseiras de instalações policiais no bairro de El Gorjani.

A informação acrescenta que neste atentado pelo menos quatro agentes de segurança sofreram ferimentos, com gravidade em dois deles.

 

Clique para mais notícias: Médio Oriente

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP aumenta frequência de voos para Telavive a partir de Abril

15-01-2020 (11h29)

A TAP vai aumentar a sua oferta de voos entre Lisboa e Telavive, em Israel, de sete voos por semana para 14 durante o mês de Abril e para 11 a partir de Maio.

General iraniano assume “responsabilidade total” pela queda do avião ucraniano em Teerão

13-01-2020 (11h37)

O comandante da brigada aeroespacial dos Guardas da Revolução iranianos assumiu a "responsabilidade total" pela queda do Boeing 737 da Ukraine International Airlines, que matou todas as 176 pessoas que seguiam a bordo.

Kiev investiga várias possíveis causas para queda de avião no Irão

09-01-2020 (14h55)

As autoridades ucranianas estão a investigar pelo menos sete possíveis causas para o desastre do Boeing 737 da Ukraine International Airlines no Irão, incluindo um eventual ataque com mísseis.

Avião ucraniano não pediu ajuda e tentava voltar a Teerão antes de se despenhar, diz relatório preliminar

09-01-2020 (14h07)

A tripulação do avião ucraniano que caiu em Teerão não pediu ajuda via rádio e estava a tentar voltar ao aeroporto quando a aeronave se despenhou, segundo um relatório preliminar da investigação iraniana hoje divulgado.

Agência Europeia para Segurança da Aviação desaconselha voos comerciais sobre o Iraque

09-01-2020 (14h00)

A Agência Europeia para a Segurança da Aviação (AESA) desaconselha as companhias aéreas a efectuarem voos comerciais sobre o espaço aéreo do Iraque, na sequência da escalada do conflito entre Estados Unidos e Irão.

Noticias mais lidas