Agência que fretou autocarro acidentado no Caniço garante todo o apoio às vítimas e familiares

19-04-2019 (17h40)

A agência de viagens Travel One, que fretou o autocarro que se despistou na quarta-feira provocando 29 mortos em Caniço, concelho de Santa Cruz, Madeira, assegurou estar “a envidar esforços para que seja prestado todo o apoio às vítimas e aos seus entes próximos neste momento difícil e de dor”.

“A agência de viagens está a colaborar estreitamente com as autoridades e a empresa de transportes envolvida no acidente, bem como a acompanhar de perto a situação de todas as vítimas”, diz um comunicado da Travel One.

A mesma nota acrescenta que, a agência está empenhada “na articulação entre todas as entidades oficiais, nomeadamente o Estado português, o Governo Regional da Madeira, o Hospital do Funchal e a Protecção Civil”.

A Travel One, que fretou que fretou o autocarro acidentado à SAM – Sociedade de Automóveis da Madeira, salienta, também, que está a colaborar “para que se apurem as causas e as responsabilidades deste acidente com a maior brevidade possível”.

Pelo menos 29 pessoas morreram no acidente na quarta-feira à tarde, 11 homens e 18 mulheres, todos de nacionalidade alemã.

Uma das vítimas morreu no hospital central do Funchal, onde deram entrada 28 feridos, dois deles portugueses.

Um balanço feito hoje de manhã pelo Serviço Regional de Saúde indica que oito feridos já tiveram alta e 19 permaneciam no hospital.

O ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Santos Silva, e o vice-presidente do Governo Regional da Madeira, Pedro Calado, garantiram hoje que os dois feridos portugueses no acidente “estão estáveis” e que não há vítimas em risco de vida.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

clique para mais notícias: Madeira

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP convida agentes de viagens para apresentar novos destinos e NewGen ISS da IATA

19-07-2019 (17h24)

A TAP agendou para a próxima semana três apresentações para agentes de viagens, em Lisboa, Leiria e Porto, nas quais tem programado apresentar os seus novos destinos e esclarecer dúvidas sobre o NewGen ISS da IATA.

Startup Lisboa abre candidaturas para programa de aceleração From Start-To-Table

19-07-2019 (15h20)

A incubadora de empresas Startup Lisboa tem a decorrer até 15 de Setembro as candidaturas para a 2ª edição do programa de aceleração From Start-To-Table, destinada a projectos do setor da restauração.

Plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (12h25)

O plano estratégico da TAP “não está comprometido, está reafirmado”, disse o presidente executivo da companhia, Antonoaldo Neves, remetendo para os accionistas a análise da satisfação com os seus resultados.

CEO da TAP diz que ‘fake news’ sobre aviões A330neo “não têm afectado” as vendas

19-07-2019 (11h59)

“As ‘fake news’ sobre esse avião começaram há muito tempo e felizmente não têm afectado a venda de passagens, porque na ‘media’ mundial não saem”, disse o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves, a propósito das indisposições a bordo dos aviões A330neo da companhia.

TAP tem “65% do volume de combustível protegido”, Antonoaldo Neves

19-07-2019 (11h39)

A TAP tem actualmente “65% do volume de combustível protegido” das variações do preço do petróleo, afirmou o presidente executivo da TAP, Antonoaldo Neves.

Noticias mais lidas