Charters para Porto Santo repetem êxito de 2015

03-06-2016 (16h38)

O operador Sonhando tem lotadas todas as partidas este mês do seu charter de Lisboa para Porto Santo, que começa na próxima segunda-feira, dia 6, e do Porto apenas a primeira, também na próxima segunda-feira, é que não esgotou e, admite o seu director-geral, José Manuel Antunes, "está até fraca".

“Porto Santo tem uma coisa curiosa. O [voo do] Porto está praticamente cheio em todas as partidas, excepto nas de Setembro e excepto na primeira, que é uma coisa...”, começou por referir José Manuel Antunes, para salientar como a situação é inusitada, tendo em conta que até é a partida que dá uma estada em Porto Santo que inclui o feriado de 10 de Junho.

“Não conseguimos entender. Vendeu-se melhor o 13 de Junho, que é feriado em Lisboa. Em Lisboa temos o mês de Junho todo cheio. Já não temos lugares para vender em Junho. Temos quatro lugares no dia 13”, enfatizou ainda o director-geral da Sonhando, que avançou seguidamente que “de Julho para a frente ainda temos alguma disponibilidade”.

“Abriu o novo hotel Pestana e nós vamos lançar provavelmente ainda hoje essa oferta para os lugares que nos falta vender, porque só ontem à noite é que finalmente tivemos o contrato”, revelou ainda José Manuel Antunes.

Outra novidade dos pacotes charter para Porto Santo é um reforço da disponibilidade de estadas no Vila Baleira, neste caso “já em sistema”

“Nós já tínhamos esgotado os quartos que tínhamos inicialmente, mas temos agora um reforço”, observou José Manuel Antunes, depois de aludir que “as vendas pararam em determinada altura devido à procura que incidiu no Vila Baleira e no Pestana, para os quais já não tínhamos disponibilidade”.

“Mas vão retomar agora. E portanto está bom, o Junho está bom”, concluiu.

 

Ver também:

Sonhando & parceiros já têm garantidos quase 2.500 clientes para Cuba

Charters para Porto Santo repetem êxito de 2015

Rentabilidade dos operadores volta a estar ameaçada, José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Portugueses estão mais ‘caseiros’ nos gastos turísticos

18-07-2019 (16h03)

Os destinos europeus concentraram 82,6% dos gastos dos portugueses em viagens e turismo nos primeiros cinco meses deste ano, com um reforço de 0,9 pontos em relação ao ano passado, especialmente evidente nos três principais, Espanha, França e Reino Unido, que tiveram um aumento de participação em 1,3 pontos, atingindo 54,9% do total do período.

Gastos dos portugueses em turismo no estrangeiro sobem 10,8% até Maio

18-07-2019 (15h36)

Os portugueses despenderam pela primeira vez mais de 2.000 milhões de euros em viagens e turismo no estrangeiro nos primeiros cinco meses do ano, de acordo com os dados publicados pelo Banco de Portugal, dos quais se conclui um aumento médio em 10,8%.

Turistas dos Estados Unidos são os que mais estão a aumentar gastos em Portugal este ano

18-07-2019 (15h23)

O Banco de Portugal contabilizou até ao fim de Maio mais 72,69 milhões de euros de gastos em Portugal de turistas residentes nos Estados Unidos que assim foram os que fizeram o maior aumento do período, à frente dos residentes em Espanha e no Reino Unido, ambos com aumentos na ordem dos 61 milhões de euros.

Brexit para o turismo português afinal vem da Alemanha

18-07-2019 (15h21)

O mercado que mais está a penalizar o turismo português nestes primeiros cinco meses de 2019 é a Alemanha, e não o Reino Unido, como se esperava devido ao Brexit, mostram os dados do Banco de Portugal e do INE.

Alemães e franceses penalizam evolução das receitas turísticas em Maio

18-07-2019 (13h57)

O fraco crescimento das receitas turísticas portuguesas em Maio deve-se em grande medida às reduções de gastos de turistas residentes na Alemanha e em França, que em conjunto ascenderam a 33 milhões de euros, e a que se somaram quebras também por parte de residentes na Bélgica, na Suíça, em Angola e na Holanda.

Noticias mais lidas