Charters para Porto Santo repetem êxito de 2015

03-06-2016 (16h38)

O operador Sonhando tem lotadas todas as partidas este mês do seu charter de Lisboa para Porto Santo, que começa na próxima segunda-feira, dia 6, e do Porto apenas a primeira, também na próxima segunda-feira, é que não esgotou e, admite o seu director-geral, José Manuel Antunes, "está até fraca".

“Porto Santo tem uma coisa curiosa. O [voo do] Porto está praticamente cheio em todas as partidas, excepto nas de Setembro e excepto na primeira, que é uma coisa...”, começou por referir José Manuel Antunes, para salientar como a situação é inusitada, tendo em conta que até é a partida que dá uma estada em Porto Santo que inclui o feriado de 10 de Junho.

“Não conseguimos entender. Vendeu-se melhor o 13 de Junho, que é feriado em Lisboa. Em Lisboa temos o mês de Junho todo cheio. Já não temos lugares para vender em Junho. Temos quatro lugares no dia 13”, enfatizou ainda o director-geral da Sonhando, que avançou seguidamente que “de Julho para a frente ainda temos alguma disponibilidade”.

“Abriu o novo hotel Pestana e nós vamos lançar provavelmente ainda hoje essa oferta para os lugares que nos falta vender, porque só ontem à noite é que finalmente tivemos o contrato”, revelou ainda José Manuel Antunes.

Outra novidade dos pacotes charter para Porto Santo é um reforço da disponibilidade de estadas no Vila Baleira, neste caso “já em sistema”

“Nós já tínhamos esgotado os quartos que tínhamos inicialmente, mas temos agora um reforço”, observou José Manuel Antunes, depois de aludir que “as vendas pararam em determinada altura devido à procura que incidiu no Vila Baleira e no Pestana, para os quais já não tínhamos disponibilidade”.

“Mas vão retomar agora. E portanto está bom, o Junho está bom”, concluiu.

 

Ver também:

Sonhando & parceiros já têm garantidos quase 2.500 clientes para Cuba

Charters para Porto Santo repetem êxito de 2015

Rentabilidade dos operadores volta a estar ameaçada, José Manuel Antunes, director-geral da Sonhando

 

Clique para mais notícias: Sonhando

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Porto lidera aumento de dormidas na hotelaria em Julho

16-09-2019 (16h32)

O Porto foi o município com o maior aumento de dormidas em Julho, com mais 49,7 mil pernoitas que no mês homólogo de 2018 (+12,2%), mas sem pôr em causa a liderança do município de Lisboa em número de dormidas, com 1,326 milhões, que significaram 16,3% do total do país.

Quebra generalizada da estada média ‘come’ aumento de turistas alojados na hotelaria portuguesa

16-09-2019 (15h31)

O tempo médio de permanência de turistas em alojamentos turísticos portugueses caiu de forma generalizada no mês de Julho, pelo que, levando a que apesar se ter registado um aumento em 5,4% do número de hóspedes, em número de dormidas essa maior afluência de clientes traduziu-se num aumento de apenas 2,2%.

Mês de férias no Brasil ‘dá’ mais 51,7 mil dormidas ao alojamento turístico português

16-09-2019 (14h19)

Apesar das quebras de dormidas de nove dos 16 maiores emissores internacionais, a hotelaria portuguesa acabou Julho com mais 111,6 mil dormidas de turistas residentes no estrangeiros, graças nomeadamente ao aumento de 51,7 mil dormidas de residentes no Brasil, onde o mês de Julho é um dos mais fortes em turismo e viagens.

Governo português aprova medidas adicionais para eventual hard Brexit

12-09-2019 (15h11)

O Conselho de Ministros aprovou hoje medidas de contingência adicionais para o caso de o Reino Unido sair da União Europeia sem acordo (hard Brexit), estendendo o actual plano até ao final de 2020 em relação aos serviços financeiros e segurança social.

Recuperação do Hotel de Turismo da Guarda afinal vai ser com a com a Greenfield - Câmara

10-09-2019 (21h34)

O consórcio MRG Property e MRG Construction, que ganhou o concurso para a recuperação do Hotel de Turismo da Guarda, vai ceder a sua posição contratual à Greenfield SGPS, anunciou o presidente da Câmara.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas