Solférias oferece viagem a Porto Santo à agência de viagens que mais vender para o destino

02-05-2019 (15h44)

O operador turístico Solférias e o Vila Baleira Resort vão oferecer uma viagem para duas pessoas, com voos e alojamento, à agência de viagens que vender mais pacotes para Porto Santo entre 1 e 31 de Maio.

A oferta é para a agência de viagens que vender mais programas para Porto Santo com alojamento no Vila Baleira Resort.

A viagem de oferta é para duas pessoas com voos de ida e volta e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Baleira, válida entre Junho e Setembro mediante disponibilidade.

A campanha "Vender é Igual a Receber" também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas, Brasil, São Tomé e Príncipe e Disneyland Paris.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para o Brasil, o operador considera as vendas enre 20 de Março e 15 de Agosto para oferecer oito lugares numa fam trip entre 7 e 15 de Setembro a Pipa, Natal e Touros.

Para São Tomé e Príncipe, a Solférias considera as vendas efectuadas entre 26 de Março e 31 de Maio para o hotel Pestana Equador, para oferecer alojamento três pacotes de alojamento até 31 de Dezembro.

Para a Disneyland Paris, a Solférias já ofereceu 40 bilhetes duplos para a estreia do Rei Leão e tem actualmente a decorrer uma segunda campanha para vendas de 6 de Maio a 12 de Junho, na qual irá oferecer 40 bilhetes duplos para assistir ao filme.

Cabo Verde e Egipto também integraram as campanhas "Vender é Igual a Receber" para vendas até 30 de Abril, tendo o operador oferecido oito lugares numa fam trip a Cabo Verde e dez lugares numa fam trip ao Egipto.

Para a viagem a Cabo Verde, que será de 11 a 16 de Maio, passando pelas ilhas da Boavista e de Santiago, os vencedores foram a Turitropical - Paços de Ferreira; Geostar - Gaia Shopping 2 - Vila Nova de Gaia; El Corte Inglês - Augusto Aguiar - Lisboa; Top Atlântico - Marquês de Pombal - Lisboa; Top Atlântico - Carnaxide; Geostar - Seixal; By Travel - Guimarães; e Welcome Viagens - Paredes.

Para a viagem ao Egipto, de 17 a 24 de Junho, os vencedores foram a Click Viaja - Av D. Carlos - Lisboa; Mercado das Viagens - São João da Madeira; Top Atlantico - Viana do Castelo; Andarporai - Q Viagem - Sacavém; Volta Mundo - Pinhal Novo; Iviagens - Arruda dos Vinhos; Vizela Viagens - Vizela; Bestravel - Santa Maria da Feira; Marão Tamega - Felgueiras; e Geostar - Matosinhos - Norte Shop 1.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

CTP reclama mais verbas para a promoção turística de Portugal

17-01-2020 (16h46)

O presidente da Confederação do Turismo de Portugal (CTP), Francisco Calheiros, reclamou hoje mais verbas para a promoção turística de Portugal, alertando que "existem mercados que exigem um aumento de promoção importante e nós vamo-nos bater por isso".

Agências de viagens portuguesas ‘derrubam’ em 2019 recorde de venda de voos com 11 anos

17-01-2020 (15h56)

As agências de viagens portuguesas superaram em 2019 o recorde da venda de voos contabilizada pelo BSP da IATA que se mantinha há 11 anos e ficaram próximas dos mil milhões de euros, com mais de três milhões de transacções.

Governo australiano vai investir 1,24 mil milhões de euros no turismo

17-01-2020 (11h58)

O primeiro-ministro australiano Scott Morrison anunciou hoje o investimento de 1,24 mil milhões de euros no turismo, remetendo para a próxima semana os detalhes do plano de recuperação que tem como objectivo dar “um grande impulso” ao turismo na Austrália, país assolado por uma vaga de incêndios que dura há quatro meses.

Câmara do Funchal põe taxa turística em consulta pública

17-01-2020 (11h30)

A Câmara Municipal do Funchal remeteu para consulta pública o regulamento da taxa turística, que prevê a cobrança diária de dois euros por pessoa nas primeiras sete noites de estada no concelho, anunciou o presidente da autarquia.

Observatório para o Turismo Sustentável do Algarve passa a integrar rede da OMT

17-01-2020 (11h22)

O Observatório para o Turismo Sustentável do Algarve, lançado em Março de 2019, vai passar a integrar a rede da Organização Mundial do Turismo (OMT), o que vai permitir "aumentar a competitividade turística do Algarve", segundo o presidente da Região de Turismo, João Fernandes.

Noticias mais lidas