Solférias oferece viagem a Porto Santo à agência de viagens que mais vender para o destino

02-05-2019 (15h44)

O operador turístico Solférias e o Vila Baleira Resort vão oferecer uma viagem para duas pessoas, com voos e alojamento, à agência de viagens que vender mais pacotes para Porto Santo entre 1 e 31 de Maio.

A oferta é para a agência de viagens que vender mais programas para Porto Santo com alojamento no Vila Baleira Resort.

A viagem de oferta é para duas pessoas com voos de ida e volta e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Baleira, válida entre Junho e Setembro mediante disponibilidade.

A campanha "Vender é Igual a Receber" também está em vigor para outros destinos, designadamente Maldivas, Brasil, São Tomé e Príncipe e Disneyland Paris.

Para as Maldivas, o operador está a considerar as vendas entre 1 de Março e 30 de Setembro para oferecer oito lugares numa fam trip entre 18 e 26 de Outubro.

Para o Brasil, o operador considera as vendas enre 20 de Março e 15 de Agosto para oferecer oito lugares numa fam trip entre 7 e 15 de Setembro a Pipa, Natal e Touros.

Para São Tomé e Príncipe, a Solférias considera as vendas efectuadas entre 26 de Março e 31 de Maio para o hotel Pestana Equador, para oferecer alojamento três pacotes de alojamento até 31 de Dezembro.

Para a Disneyland Paris, a Solférias já ofereceu 40 bilhetes duplos para a estreia do Rei Leão e tem actualmente a decorrer uma segunda campanha para vendas de 6 de Maio a 12 de Junho, na qual irá oferecer 40 bilhetes duplos para assistir ao filme.

Cabo Verde e Egipto também integraram as campanhas "Vender é Igual a Receber" para vendas até 30 de Abril, tendo o operador oferecido oito lugares numa fam trip a Cabo Verde e dez lugares numa fam trip ao Egipto.

Para a viagem a Cabo Verde, que será de 11 a 16 de Maio, passando pelas ilhas da Boavista e de Santiago, os vencedores foram a Turitropical - Paços de Ferreira; Geostar - Gaia Shopping 2 - Vila Nova de Gaia; El Corte Inglês - Augusto Aguiar - Lisboa; Top Atlântico - Marquês de Pombal - Lisboa; Top Atlântico - Carnaxide; Geostar - Seixal; By Travel - Guimarães; e Welcome Viagens - Paredes.

Para a viagem ao Egipto, de 17 a 24 de Junho, os vencedores foram a Click Viaja - Av D. Carlos - Lisboa; Mercado das Viagens - São João da Madeira; Top Atlantico - Viana do Castelo; Andarporai - Q Viagem - Sacavém; Volta Mundo - Pinhal Novo; Iviagens - Arruda dos Vinhos; Vizela Viagens - Vizela; Bestravel - Santa Maria da Feira; Marão Tamega - Felgueiras; e Geostar - Matosinhos - Norte Shop 1.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis de Lisboa ganham mais em Outubro, por aumentos de preços

06-12-2019 (18h18)

Os hotéis da cidade de Lisboa tiveram aumentos da receita média de quartos por quarto disponível (RevPAR) no mês de Outubro entre 4,1% e 10,4%, de acordo com o Observatório do Turismo da capital, cujos dados evidenciam que a subida foi alavancada nos preços de quartos.

Evok Hotels Collection vai ter hotel de luxo na Gran Vía de Madrid

06-12-2019 (16h04)

A Evok Hotels Collections vai ter o seu primeiro hotel de luxo em Espanha, na Gran Vía em Madrid, num edifício recentemente adquirido pela Zaka Investments.

TAP já ultrapassou o total de passageiros do ano de 2018

06-12-2019 (15h53)

A TAP transportou 15,8 milhões de passageiros entre Janeiro e final de Novembro deste ano, igualando assim o total de 2018, ano em que crescera 10,4% ou 1,5 milhões de passageiros.

TAP cresce 15,7% em Novembro e melhora ocupação dos voos em 2,1 pontos

06-12-2019 (15h50)

A TAP informou hoje que em Novembro, um dos meses mais fracos para as companhias de aviação do hemisfério Norte, teve um crescimento do tráfego medido em passageiros x quilómetros voados (RPK, na sigla do inglês) em 15,7%, conseguindo assim uma melhoria da taxa de ocupação dos voos em 2,1 pontos, mesmo tendo feito um aumento de capacidade em 12,5%.

Contrato de concessão do Castelo de Vila Nova de Cerveira assinado hoje

06-12-2019 (14h28)

O contrato de concessão para transformar o Castelo de Vila Nova de Cerveira num hotel, previsto abrir no final de 2021, foi hoje assinado com o promotor Eurico da Fonseca, o mesmo promotor que desenvolveu o Palácio de São Bento da Vitória, no Porto.

Noticias mais lidas