Uniworld encomenda navio de cruzeiros para navegar no Douro

22-10-2018 (17h10)

Queen Isabel ( foto: Uniworld / www.uniworld.com )
Queen Isabel ( foto: Uniworld / www.uniworld.com )

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

A Uniworld anunciou que prevê substituir em 2020 os navios que tem a navegar no Nilo, Egipto, no Douro, Portugal, e no Mekong, Vietname e Camboja, seguindo-se um quarto navio para o Volga, Rússia, em 2021.

Os novos navios terão capacidade para menos passageiros que a frota actual, revelou a CEO da companhia, Ellen Bettridge, dizendo que a mudança pretende “elevar a marca, não aumentar capacidade”.

“O feedback que temos é que as pessoas querem mais suites, mais restaurantes, e estes novos navios vão reflectir isso”, disse Ellen Bettridge, citada no portal “Cruise Critic”.

Nestes destinos, a Uniworld tem actualmente os navios Queen Isabel, no Douro, Mekong Navigator, no Vietname e Camboja, e River Victoria, na Rússia.

A companhia prevê um ‘regresso em força’ dos cruzeiros no Nilo e destaca que tem registado um grande aumento da procura, impulsionado pelos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, que são os principais mercados da Uniworld.

A companhia de cruzeiros também anunciou que vai renovar o navio River Countess, que tem capacidade para 130 passageiros e está actualmente baseado em Veneza.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Balanço do LATAM evidencia recuperação ‘explosiva’ da aviação no Brasil

16-08-2019 (16h15)

O LATAM, maior grupo de aviação comercial da América Latina, cuja subsidiária brasileira, a LATAM Brasil (antiga TAM), é líder brasileira em voos internacionais, indicou que no segundo trimestre teve um aumento da receita unitária (por lugar voado um quilómetro) de 18,7%, atingindo 29,5% em reais.

Trabalhadores dos hotéis da Fundação INATEL estão hoje em greve

16-08-2019 (12h43)

Os trabalhadores do sector hoteleiro da Fundação INATEL estão hoje em greve para reivindicar melhorias salariais e a um horário de trabalho de 35 horas semanais.

Levantadas restrições ao abastecimento no aeroporto de Lisboa, ANA Aeroportos

16-08-2019 (12h35)

As restrições ao abastecimento de aviões no aeroporto de Lisboa, em vigor desde segunda-feira, foram hoje levantadas, disse à Lusa fonte oficial da ANA – Aeroportos de Portugal.

Grupo SATA transportou mais 8% de passageiros no primeiro semestre

16-08-2019 (11h59)

As companhias aéreas SATA Air Açores e Azores Airlines transportaram 705,7 mil passageiros no primeiro semestre, mais 8% ou mais 52,5 mil que no período homólogo do ano passado, anunciou o Grupo SATA.

Lauak vai produzir em Grândola peças para aviões A320

16-08-2019 (11h39)

A Lauak vai implementar uma unidade de produção de preças para aviões A320 em Grândola, com um investimento de 33 milhões de euros com apoio de fundos comunitários.

Noticias mais lidas