Uniworld encomenda navio de cruzeiros para navegar no Douro

22-10-2018 (17h10)

Queen Isabel ( foto: Uniworld / www.uniworld.com )
Queen Isabel ( foto: Uniworld / www.uniworld.com )

A companhia de cruzeiros fluviais de luxo Uniworld encomendou quatro novos navios para lançar nos próximos três anos, um dos quais irá navegar no rio Douro, em Portugal, a partir de 2020.

A Uniworld anunciou que prevê substituir em 2020 os navios que tem a navegar no Nilo, Egipto, no Douro, Portugal, e no Mekong, Vietname e Camboja, seguindo-se um quarto navio para o Volga, Rússia, em 2021.

Os novos navios terão capacidade para menos passageiros que a frota actual, revelou a CEO da companhia, Ellen Bettridge, dizendo que a mudança pretende “elevar a marca, não aumentar capacidade”.

“O feedback que temos é que as pessoas querem mais suites, mais restaurantes, e estes novos navios vão reflectir isso”, disse Ellen Bettridge, citada no portal “Cruise Critic”.

Nestes destinos, a Uniworld tem actualmente os navios Queen Isabel, no Douro, Mekong Navigator, no Vietname e Camboja, e River Victoria, na Rússia.

A companhia prevê um ‘regresso em força’ dos cruzeiros no Nilo e destaca que tem registado um grande aumento da procura, impulsionado pelos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, que são os principais mercados da Uniworld.

A companhia de cruzeiros também anunciou que vai renovar o navio River Countess, que tem capacidade para 130 passageiros e está actualmente baseado em Veneza.

 

Clique para ver mais: Cruzeiros

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Redução da estada média dos turistas estrangeiros em Portugal volta a acentuar-se

13-12-2019 (17h36)

A queda da estada média dos turistas estrangeiros na hotelaria portuguesa, que tem ‘cortado’ milhões de dormidas, voltou a acentuar-se em Outubro, com uma queda em 4,7% em relação ao mês homólogo de 2018, de 3,06 para 2,91 noites.

Estados Unidos sobem a 6º maior emissor para a hotelaria portuguesa até Outubro

13-12-2019 (17h33)

Os Estados Unidos foram o 6º maior mercado emissor para a hotelaria portuguesa nos primeiros dez meses deste ano, ultrapassando pela primeira vez o milhão de turistas no alojamento turístico português, mais 75,4 mil que nos 12 meses de 2018, e os 2,3 milhões de dormidas, com mais 148,4 mil que no total do ano passado.

Alojamento local somou até Outubro mais 161 mil dormidas que em todo o ano de 2018

13-12-2019 (16h50)

Os estabelecimentos de alojamento local, que a liberalização decretada pelo ex-secretário de Estado do Turismo Adolfo Mesquita Nunes fez proliferar em todo o país, ultrapassaram em Outubro o total de dormidas do ano de 2018, de acordo com os dados publicados hoje pelo INE.

Chinesa Hainan Airlines vai chegar ao Porto com a Iberia via Madrid

13-12-2019 (15h25)

O Porto é um dos 14 destinos europeus para onde a companhia de aviação chinesa Hainan Airlines já abriu reservas, através de code-share com a espanhola Iberia, do IAG, que fará o trajecto Madrid - Porto.

Classificação dos Caretos de Podence pela UNESCO “enriquece a região”, Turismo do Porto e Norte

13-12-2019 (15h16)

O presidente do Turismo do Porto e Norte de Portugal (TPNP), Luís Pedro Martins, considerou que a inscrição dos Caretos de Podence no Património Cultural Imaterial da Humanidade pela UNESCO “enriquece ainda mais a região”.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas