Vítor Silva reeleito presidente da Agência de Promoção Turística do Alentejo

01-04-2019 (14h53)

Vítor Silva foi reeleito presidente da direcção da Agência de Promoção Turística do Alentejo para o triénio 2019-2022.

Os órgãos sociais, eleitos em 28 de Março, integram as principais associações do sector, indica um comunicado.

Vítor Silva, citado nessa nota, afirma que “os excelentes resultados que a região tem vindo a alcançar ao nível do crescimento do número de turistas internacionais, de dormidas e na diversificação de mercados são um bom indicador que a estratégia que gizámos é a mais acertada”.

“Por essa razão, e porque os associados se revêm neste projecto que tenho o privilégio de encabeçar, entendi que estavam reunidas as condições para me recandidatar a mais três anos de trabalho em prol da promoção turística internacional do destino e com o apoio da Entidade Regional”, acrescentou.

Além de Vítor Silva, a direcção é composta pelo presidente adjunto Francisco Zambijinho, da Heranças do Alentejo, e pelos vogais Henrique Henriques (Alamal River Club), Francisco Mateus (CVRA), Miguel Melo Breyner (Évora Hotel), Lurdes Santos (Hotel Santa Bárbara), José Paulo Batista (Omnitur), Isabel Guerreiro (Pousadas de Portugal), Marta Cabral (Rota Vicentina), João António Uva (São Lourenço do Barrocal), Daniel Martins (Tróia Resort), Mélanie Wolfram (Vagar Walking Tours) e Porfírio Perdigão (Vila Galé Hotéis).

O Conselho Fiscal é constituído por João Moita (APAVT), como presidente, João Fernando Gonçalves (Associação Baía de Setúbal), como vice-presidente, e Cândido Mendes (AHRP), como secretário.

A Mesa da Assembleia-Geral também como presidente Rui Mota (AHRESP), como vice-presidente Ana Barbosa (APECATE) e como secretário Luís Leote Falcão (AHP).

 

Clique para ver mais: Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Brasil anuncia mobilização de militares para combater incêndios na Amazónia

24-08-2019 (17h44)

As autoridades brasileiras, sob generalizada crítica internacional pela inacção em relação aos incêndios que estão a devastara a floresta amazónica, disseram hoje que estão disponíveis aviões militares e 44 mil soldados para combater esses incêndios.

Governo de São Tomé escolhe Ceiba/White para substituir euroAtlantic na STP Airways

24-08-2019 (17h05)

A Ceiba, companhia de aviação da Guiné Equatorial, cujos voos para a Europa são operados pela portuguesa White, é a próxima parceira operacional da STP Airways, em lugar da portuguesa euroAtlantic, que é accionista e operadora dos voos da companhia são-tomense desde a sua fundação, em 2008.

Concurso para a concessão do Mosteiro São Salvador de Travanca decorre até 21 de Novembro

24-08-2019 (17h00)

Já está a decorrer o concurso público, no âmbito do Programa Revive, para a concessão por 50 anos da exploração turística do Mosteiro São Salvador de Travanca, em Amarante, informou o Governo, que especificou que se trata de “um mosteiro românico beneditino, fundado no século XII”.

Dois dos principais destinos de turistas estrangeiros em Espanha têm quedas de dormidas em Julho

23-08-2019 (16h36)

Baleares e Canárias, dois dos destinos espanhóis com mais dormidas de turistas residentes no estrangeiro, tiveram quedas de pernoitas neste mês de Julho, que foi, aliás, um mês de queda em 0,6% das pernoitas dos mercados internacionais provocada pela quebra da estada média em 2,4%.

Dormidas de portugueses na hotelaria espanhola sobem a dois dígitos há quatro meses

23-08-2019 (16h11)

A hotelaria espanhola teve em Julho um aumento de dormidas de turistas residentes em Portugal em 10,9%, no que foi o quarto mês consecutivo de aumentos a dois dígitos, com o qual o aumento médio este ano está em 12% e já foram ultrapassados os 2,3 milhões de pernoitas.

Noticias mais lidas