Brasileiros pedem BIS ao revéillon em Lisboa

04-01-2009 (22h58)

Ainda 2009 se contava apenas por algumas horas e no calor do revéillon brasileiro no VIP Executive Art’s já se perguntava: “E para o ano? Vamos ter mais?”




O hotel, no Parque das Nações, estava de facto “por conta” dos mais de trezentos brasileiros, maioritariamente da Bahia, Sergipe e Pernambuco, que viajaram até Lisboa, com pacotes da operadora baiana BIS, em charter em avião da White e em voos TAP, para aqui fazerem uma “virada do ano” bem diferente — aliás, duas, à meia-noite em Portugal e à meia-noite no Brasil (3h00 em Lisboa).
A festa começou com um jantar buffet, que mereceu rasgados elogios pela variedade, sabor e quantidade, e prolongou-se pela madrugada, animada por uma banda que não regateou ritmos brasileiros, intercalados com música portuguesa.
Já a madrugada ia bem avançada quando o VIP serviu uma ceia que voltou a fazer sucesso e assim se percebe como já havia quem quisesse saber se a BIS repetirá o programa no revéillon 2009/2010.
“Está tudo perfeito”, comentava uma agente de viagens de Salvador que trouxe até Lisboa cerca de 40 clientes, parte deles no voo charter e parte em voo da TAP.
E ainda que a um ano de distância, já questionava Lúcia Bichara, presidente da BIS — “e para o ano?”
Lúcia Bichara, presidente da BIS, por sua vez, destacava que desde 2002 que a BIS programa o revéillon em Lisboa e que nos últimos quatro anos o tem feito em parceria com o VIP Executive Art’s, actualmente dirigido por Rui Fajardo.
Assim, o revéillon em Lisboa já é um produto tradicional da BIS, explicava Lúcia Bichara, sem deixar de observar que “sempre é preciso inovar” e que este ano, além do grupo na capital portuguesa, a BIS tinha também cerca de uma centena de clientes no Porto, no programa que lançou conjugando a Invicta com Paris.

Ver também
Mais de 330 brasileiros fazem revéillon no VIP Executive Art’s (Lisboa)

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas