FIA regressa entre 25 de Junho e 3 de Julho

08-06-2011 (14h39)

A Feira Internacional de Artesanato volta a realizar-se na FIL entre 25 de Junho e 3 de Julho próximo, este ano contando com a participação de mais de 40 países, entre elas África do Sul, que regressa como País convidado.

"Moçambique, Brasil e Argentina marcam presença com Representações Colectivas Oficiais" e o “Tibete e Amazónia, estreantes na FIA Lisboa, juntamente com Angola, fazem-se representar através de participações colectivas não oficiais”, diz a FIL em comunicado.
Organizada pela AIP-FCE / Feira Internacional de Lisboa, com a colaboração do IEFP – Instituto de Emprego e Formação Profissional, a FIA é descrita como a “maior e mais importante feira de artesanato na Península Ibérica, que vai já na sua 24ª edição, aposta no melhor artesanato, que se faz não só em Portugal como em mais de 40 países de todo o mundo, na gastronomia e em animação multicultural”.
Dirigida a profissionais dos ofícios artesanais, artes e design, e aos interessados por artesanato em geral, a FIA Lisboa 2011 vai permitir ver e comprar “desde das mais tradicionais às mais contemporâneas e originais peças de artesanato, de design português e internacional”, apresentar diversificada oferta gastronómica variadas, actividades multiculturais e demonstrações ao vivo.
Durante o evento vão ter lugar os “Prémios Artesanato” para as peças que melhor congregam a tradição e o design, o Concurso de Artesanato FIA Lisboa 2011, e uma exposição temática dedicada às Artes da Casa.
A FIA’11 realiza-se entre os dias 25 de Junho e 3 de Julho, das 15h00 às 24h00. Durante os dias da feira, o espaço gastronómico estará aberto das 12h30 às 24h00.
O preço dos bilhetes é de 5 euros para adultos e 2 euros para crianças, estudantes e seniores.
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas