Gran Melia Cancun Resort introduz conceito de alojamento Red Level

08-07-2011 (14h48)

O Gran Melia Cancun Resort, membro do Preferred Hotels and Resorts e parte da Premium Collection da Sol Melia Hotel & Resort's, introduziu um novo conceito de alojamento, Red Level, que oferece serviços Premium e acomodação de luxo.




Considerado uma unidade com conceito boutique-hotel, aninhado na torre privada, dentro do Gran Melia Cancun, Red Level é caracterizado por um estilo de serviço “avant-garde”, Red Glove, que combina os melhores standards de serviço com experiências “que vão além dos tradicionais quartos e amenidades”, diz a Meliá que refere também que os serviços oferecidos vão ser adaptados às necessidades e desejos de cada cliente.
O Red Level dispõe de 137 quartos, todos com varandas privadas, e uma suite presidencial, com vistas “espectaculares” para o nascer do sol no oceano e o por do sol nas lagoas.
Os clientes alojados nesta categoria e podem usufruir de serviços privados de check-in e check-out em loumge privado, que também disponibiliza internet de graça, jornais locais e internacionais, e variados jogos de tabuleiro.
O lounge privado do Red Level também serve o pequeno-almoço buffett diário, e entradas ao final do dia, bem como serviço de bar.
Um dos destaques vai para o serviço de mordomo personalizado, que “garante que todas as expectativas dos clientes sejam alcançadas, enquanto está atento a todas as necessidades especiais”.
Entre os vários serviços que o mordomo disponibiliza está a selecção de almofadas uma multiplicidade de aromas para o quarto, incluindo quarto arranjos de casa-de-banho, reservas preferenciais para os restaurantes do resort, bem como para o YHI Spa, e qualquer pedido de excursão ou passeio.
O Red Level dispõe de uma área privada ao ar livre, com duas piscinas, Jacuzzi e 35 camas Bali.
Os clientes podem também utilizar o “Suncare Station” um serviço premium de protectores solares e bronseadores, e géis de aloé, gratuitos. welcome cocktails especiais, noites de cinema com pipocas e check-out tardio até às 16h00 são outros dos serviços do Red Level.
Estas acomodações são um complemento aos 687 quartos, 50 Junior Suites, Ambassador Suites e Suite Presidencial do resort.

Meliá
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas