Iberostar abre décimo hotel na Tunísia e tem mais dois previstos para este ano

03-02-2010 (08h20)

O 5-estrelas Saphir Palace, em Hammamet Yasmine

A rede hoteleira espanhola Iberostar, liderada por Miguel Fluxá, reforçou a presença na Tunísia para dez hotéis, com a abertura do Iberostar Saphir Palace, uma unidade de 5-estrelas na zona turística de Hammamet Yasmine, a que se seguirão mais dois novos estabelecimentos, em Abril e Junho.

A rede, que conta mais de 36 mil quartos em mais de cem hotéis em 16 países, vai abrir em Abril o Iberostar Diar El Andalous, situado em Sousse, e em Junho inaugura o Iberostar Royal El Mansour de Mahdia, que irá abrir em Junho.
O novo Iberostar Saphir Palace opera em regime de tudo incluído e encontra-se rodeado de jardins. A sua capacidade de alojamento integra 188 quartos duplos, oito triplos e 40 suites júnior. Todos os quartos estão completamente equipados e distribuídos por um edifício de arquitectura original com dois elevadores panorâmicos, diz um comunicado da rede.
Os clientes de lazer têm ao seu dispor actividades como por exemplo ténis, aeróbica, volei de praia, além de diversos desportos aquáticos. A oferta integra duas piscinas, uma exterior e uma interior, e serviço de transfere gratuito para um campo de golfe nas proximidades.
O novo hotel da rede Iberostar tem ainda uma zona de SPA onde os clientes podem alcançar uma sensação de relaxamento e de bem-estar completos, graças aos tratamentos corporais e massagens disponíveis.
Além do lazer e do bem-estar, o Iberostar Saphir oferece um programa de actividades de entretenimento realizadas pela equipa de animação e especialmente viradas para os clientes mais jovens, além de actuações musicais no bar do lobby.
No capítulo da gastronomia a mais recente unidade da cadeia oferece um buffet de cozinha internacional e de especialidades locais no restaurante principal, o Yasmine, e serviço a la carte no restaurante francês “La Voile d’Or”.
A oferta de bares e snacks integra várias opções como o bar na piscina, no lobby e na praia, além de room service 24 horas.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas