Iberostar Boavista já pode usar 5-estrelas Hotel prepara upgrade do serviço

02-06-2011 (15h53)

O Iberostar Club Boavista, primeiro hotel da rede Iberostar em Cabo Verde, já viu reconhecida oficialmente a categoria 5-estrelas, revelou ao PressTUR a directora Aurora Costas, que avançou ainda que a unidade está a preparar um upgrade do serviço.




A unidade, sobranceira à Praia de Chaves, próximo de Sal Rei, capital da ilha da Boavista, e do Aeroporto Internacional de Rabil, apenas na sequência desse upgrade irá “ostentar” a 5ª estrela, embora já o pudesse fazer, adiantou ainda Aurora Costas, que apontou o dia 1 de Novembro para o hotel se apresentar com a nova categoria.
O Iberostar Club Boavista foi inaugurado nos primeiros dias de Dezembro de 2009.
O hotel conta com 276 quartos e opera em regime de tudo incluído, dispondo de um restaurante buffet e ainda de um restaurante temático e espaços como o Irish Pub, o Beach Bar, o Bar Teatro e o Lobby Bar.
A unidade dispõe ainda de Spa e propicia programas de animação diurnos e nocturnos, com actividades específicas para crianças, no miniclub, para as que têm entre quatro e sete anos, e no maxiclub, para os que têm entre oito e doze anos.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas