Iberostar incorpora dois hotéis em Cuba

04-07-2011 (15h31)

A Iberostar incorporou dois novos hotéis em Cuba, em Havana e nas praias de Cayo Ensenachos, aumentando a sua presença no destino para oito unidades.

O Iberostar Ensenachos situa-se na costa norte de Cuba, a cinco minutos do Aeroporto de Cayo Las Brujas, sobre um cayo virgem rodeado de “duas praias de excepcional beleza perfeitas para mergulhar, praticar múltiplos desportos aquáticos ou apanhar Sol”.
O hotel dispõe de 506 quartos com varanda divididos em três zonas, uma para famílias, outra só para adultos com SPA e uma terceira zona de Villas de alto conforto, que contam com jacuzzi e restaurante exclusivo para os clientes alojados nessa zona.
O hotel oferece um Centro de SPA e Wellness completamente equipado, um centro de desportos aquáticos, piscina com jacuzzi, seis bares, três salas de conferências, serviço de quartos e reposição diária do minibar, entre outras facilidades, restaurante buffet com cozinha ao vivo, dois restaurantes snacks e três a la carte de peixe e mariscos, asiático e italiano.
Para os mais pequenos, o hotel oferece serviços miniclub, um parque aquático e um amplo programa de entretenimento.
O Iberostar Parque Central, situado no coração de Havana Velha, está frente ao Parque Central e a poucos metros do Capitólio.
O hotel tem 365 quartos, 27 suites, 34 junior suites e uma suite presidencial, e dispõe de duas piscinas no último andar, ginásio, sala de massagem, dois lobby bar, com música ao vivo, 10 salas de reunião, internet wifi, serviço de quartos 24h, oficina de turismo e rent-a-car.
Um restaurante principal, Steak House, um restaurante italiano e dois snack bar completam a oferta do hotel.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas