Mau tempo obriga DouroAzul a celebrar fim de ano com navios atracados em Vila Nova de Gaia

30-12-2009 (11h29)

Mas mantém cruzeiro de uma noite e réveillon

A DouroAzul anunciou que, em consequência do agravamento das condições meteorológicas, vai realizar os seus programas de fim de ano com os navios atracados no Cais de Vila Nova de Gaia, não se realizando a parte correspondente à navegação no Douro, nos programas de duas e quatro noites, mas que prevê manter o cruzeiro de uma noite e revéillon.

“Os programas de duas e quatro noites, que fazem Porto - Régua - Pinhão, foram cancelados”, mas a DouroAzul está a propor aos clientes uma substituição com visitas em terra a pontos turísticos de interesse, explicou ao PressTUR Sérgio Figueira, da direcção de comunicação da empresa.
Por outro lado, a DouroAzul prevê efectuar o cruzeiro de uma noite e revéillon, amanhã, que irá percorrer as três pontes, já que devido às melhorias das condições climatéricas, poderá ser “possível manter a parte de navegação prevista”, disse ainda Sérgio Figueira.
Ontem, em comunicado, a Douro Azul informava que "o Instituto Portuário e dos Transportes Marítimos – IPTM, emitiu uma nota pública dando conta que, mantendo-se as condições presentes, não se poderá efectuar a navegação dos cruzeiros previstos para a noite de passagem de ano" e que “a preocupação primeira da empresa é a segurança dos seus clientes, sendo seguidas, sempre, todas as normas e regulamentos que visam manter os elevados níveis de segurança”,
A empresa informou ainda que constituiu um gabinete de acompanhamento da situação e que “todos os clientes com reserva para o programa de Réveillon, poderão contactar a empresa”, sendo fornecidas “todas as informações relativas aos programas de fim de ano e a eventuais alterações que se venham a justificar, das mesmas”.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas