Meliá abre resort de luxo na exótica Zanzibar no próximo Sábado

28-09-2011 (17h08)

A Meliá Hotels International abre no próximo Sábado, 1 de Outubro, o que descreve como “um exclusivo resort de luxo na exótica ilha de Zanzibar (Tanzânia), um dos principais destinos turísticos africanos localizado nas cálidas águas do Oceano Índico”.




A rede hoteleira, nº 1 do sector em Espanha, que ainda na segunda-feira anunciou a abertura de um hotel em Orlando ( Meliá abre hotel em Celebration (Orlando, EUA) “a minutos” do Walt Disney World Resort), indica que a nova propriedade fica numa fazenda de 40 hectares com praia privativa no Noroeste da ilha, o que lhe permite apresentar-se como “um autêntico oásis de descanso, desenhado para oferecer os mais exclusivos standards de luxo europeus”.
O resort é composto por sete villas com piscinas e jardins privativos e uma centena de quartos com salas de estar, “grandes casas de banho com duche de chuva no exterior e jardim ou terraço com vista de mar, de um original e atractivo estilo”.
A rede destaca ainda o “espectacular beach club”, denominado Gabi Beach, que, diz, “convida a desfrutar de uma verdadeira experiência selvagem africana na areia da praia, adornada com um luxuoso serviço de beach concierge”.
O Gabi Beach fica “num lugar privilegiado, rodeado de palmeiras e com grandes camas balinesas” de onde se desfruta de “magníficas vistas do recife” e onde os clientes podem usufruir de uma gastronomia confeccionada em forno de lenha.
A Meliá acrescenta que além dessa opção, os clientes terão à disposição “diferentes experiências culinárias”, referindo que no Spices mantém a tradição dos mercados de especiarias de Stone Town, principal cidade de Zanzibar, e propõe uma mescla de cozinhas de influência árabe e africana, tanto nos menus à la carte como no buffet,
“O restaurante prolonga-se sobre um fantástico terraço protegido por árvores autóctones que permite comer ao ar livre”, acrescenta a informação da Meliá, que refere ainda que os clientes do novo resort têm ainda à disposição o espaço Aqua, “um conceito gastronómico original” seu, no qual propõe um menu à la carte de estilo mediterrânico mesclado com sabores contemporâneos africanos.
Ainda na área da gastronomia, o novo resort dispõe de Pool Bar, para refeições ligeiras, do Jetty Bar & Lounge, localizado num cais privativo, que está preparado para servir aperitivos e tapas enquanto os clientes desfrutam do pôr do Sol à beira do Índico, e do The Library, que é “um singular bar que oferece uma selecta gama de vinhos internacionais e champanhes”.
Além destes equipamentos, a Meliá indica que os clientes do novo resort têm à disposição um “luxuoso spa Anantara”, que apresenta como “um oásis de beleza e tranquilidade, que proporciona uma experiência de bem estar interior e exterior em harmonia com o ambiente, no qual se utilizam os óleos e elixires mais exóticos do mundo”.
O spa, que dispõe de seis cabinas para tratamentos, dois pavilhões exteriores para massagens tailandesas, uma piscina com solário e um centro de fitness com sauna, está vocacionado para tratamentos “baseados em técnicas tailandesas, ayurdérvica e balinesas, incorporando ervas autóctones”.
A proposta do Meliá Zanzibar, que inclui um kids club frente à piscina, estende-se ainda a propiciar a prática de desportos de praia e náuticos, bem como bicicletas, com as quais os clientes podem explorar a área envolvente.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas