Meliá anuncia terceiro hotel em Itália Meliá Génova abre em Setembro

02-08-2011 (13h55)

A Meliá Hotels International anunciou a incorporação de um 5-estrelas em Génova, que depois de abrir a 4 de Setembro será o terceiro hotel do grupo em Itália, aos quais se juntará no final do ano o novo Gran Meliá Roma.




O Meliá Génova, da marca Meliá Hotels & Resorts, situa-se na Vía Corsica, no centro da cidade, num edifício histórico datado de 1929, “totalmente reformado e convertido num luxuoso hotel”, que opera actualmente sob o nome “Bentely Hotel” da cadeia THI collection, diz a Meliá em comunicado.
O hotel dispõe de 99 “elegantes quartos”, dos quais se destaca a suite presidencial, com um terraço panorâmico com vista para o mar, equipada com jacuzzi, que “assegura uma das experiências mais exclusivas de toda a cidade”, diz o grupo.
A oferta gastronómica vai para o restaurante à la carte, e para o bar de design, onde se destaca “a singular combinação dos sabores tradicionais da região italiana da Liguria e uma arquitectura sensorial de vanguarda”.
A oferta do hotel inclui o Wellness Club, com piscina, banho turco, banheira de hidromassagem, duches tropicais e área de fitness, e as “espaçosas instalações para a celebração de eventos e reuniões”, compostas por uma sala de congressos e duas salas de reuniões divisíveis, equipadas com tecnologia de ponta.
A abertura do Meliá Génova, que vai ser gerido em regime de aluguer, vai ser seguida pela abertura da segunda unidade do grupo em Roma, o Gran Meliá Roma, “um majestoso projecto”, que pretende posicionar-se “como um de los hotéis mais luxuosos da cidade”.

Hotéis&Casinos
Europa
Sol Meliá
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas