Passageiros da Seadream são "transportados ao colo", diz Pedro Moura

16-08-2011 (14h52)

Iate da companhia de luxo esteve em Lisboa

Os passageiros da companhia de cruzeiros de luxo Seadream Yacht Club são praticamente "transportados ao colo", diz Pedro Moura, director comercial da CVIC StarClass, para mostrar a elevada qualidade de serviço que os clientes daquela companhia têm a bordo.



O Seadream I, com capacidade para 112 passageiros, esteve este sábado em Lisboa, vindo de Cascais onde se estreou numa escala de poucas horas para assistir à regata America's Cup, e recebeu a bordo um pequeno grupo de convidados da CVIC-StarClass.

O iate iniciou em Lisboa um cruzeiro com a sua capacidade lotada, embora sem portugueses a bordo. A maioria dos passageiros embarcados é norte-americana e de diversas nacionalidades como franceses, suecos ou belgas.

O Seadream I zarpou em direcção a Portimão, onde esteve no Domingo, seguindo depois para Tânger e seguindo pelo Mediterrâneo, terminando em Barcelona.

Os passageiros são considerados "convidados" a bordo dos dois iates da Seadream, em que no segundo dia já são tratados pelo nome, sendo a taxa de repetição dos clientes muito elevada, chegando aos 60%, disse o responsável pelas actividades a bordo que acompanhou o grupo na visita.

A Seadream Yacht Club demarca-se de outras companhias de cruzeiros pela proposta de 5-estrelas com tudo incluído (com excepção das excursões e dos tratamentos no SPA), em que oferecem não um cruzeiro convencional, mas uma forma de navegar em iate, com luxo informal em que sobressaem a intimidade e o romantismo num ambiente relaxante mas que também pode ser activo. A filosofia é oferecer a perfeição informal em tudo o que fazem os 95 tripulantes a bordo.


Mimos como amenidades da Bulgari nos camarotes, a possibilidade de escolherem o que querem ter no mini-bar ou ter estacionário personalizado entre outros que estão incluídos na tarifa, mostram a atenção e serviço prestados aos passageiros, e têm como objectivo fazer com que estes se sintam no seu próprio iate privado.

As actividades no mar alto são sempre possíveis sem pagar mais por isso porque a bordo os passageiros dispõem de uma série de equipamento para desportos aquáticos, entre eles o hobby-cat (catamarã pequeno), jet-ski, vela ou o caiaque com fundo de vidro que permite observar o fundo do mar.



Para uma actividade mais relaxante os passageiros têm a possibilidade de visitar a ponte, ler, jogar, treinar no simulador de golfe, ver um filme e descansar, ou mesmo passar a noite, numa das camas balinesas a bordo. Para esse efeito as camas são preparadas com roupa adequada. Tanto na proa como na popa existem espaços mais recatados para maior privacidade, havendo inclusive a possibilidade de encerrar a área. O SPA de inspiração tailandesa e o ginásio são outras actividades possíveis.

Para os ainda mais activos a Seadream disponibiliza bicicletas para quem pretenda ir a terra mas sem fazer uma excursão.


As refeições, sempre que possível, são feitas no exterior, mas quando o tempo não permite, todos os passageiros podem comer num só turno já que o restaurante tem capacidade para tal.

O Seadream I chegou a Portugal depois ter feito a sua primeira temporada no norte da Europa e Báltico, cruzeiros que já estão esgotados até 2013.

Em Fevereiro de 2012 a Seadream vai estrear-se na Amazónia, com duas viagens de 20 dias cujo primeiro itinerário começa em Bridgestown e termina em Iquito e o segundo faz o percurso contrário.


Seadream

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas