Pavilhão do Mar em Ponta Delgada prepara passagem de ano com tema mexicano

12-11-2009 (17h32)

ter "um efeito Hollywoodesco”

Uma noite de temática mexicana, com uma banda de mariachis, cocktail de boas vindas, um “Carrossel Imperial de Mariscos”, fogo de artifício na baía de Ponta Delgada e festa noite dentro “enquanto houver entusiasmo” é a proposta da associação açoriana Portas do Mar, para um fim de ano no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada, São Miguel.




“A ideia é dar um efeito hollywoodesco”, afirmou o presidente da Associação Portas do Mar, Carlos Martins, na apresentação do programa de revéillon, ontem, na loja dos Açores, em Lisboa.
À entrada do Pavilhão do Mar, as pessoas vão atravessar uma passadeira vermelha e durante o jantar, os mariachis vão tocar de mesa em mesa, estando ainda prevista a actuação do ilusionista Jim Rainho, e à meia-noite, as pessoas serão convidadas a assistir ao fogo de artifício que terá lugar sobre a baía de Ponta Delgada, explica Carlos Martins.
O espaço tem capacidade para 600 pessoas, e Carlos Martins referiu que à partida a associação terá lugares reservados na SATA, mas que a possibilidade de se fazer um pacote para a passagem de ano ficará a cargo dos operadores turísticos.
O preço do jantar é de 100 euros e para crianças entre os seis e 12 anos é concedido um desconto de 50%.
“Achamos que nos Açores ainda falta um evento de referência de nível nesta época do ano”, afirmou Carlos Martins, que acrescenta ainda que o objectivo deste evento é o de promover a região turística e “não com a preocupação do lucro”.
O jantar compreende um buffet e à meia-noite a entrada no novo ano é celebrada com na Esplanada das Portas do Mar, com champanhe e doze passas.
A animação prossegue depois, dentro do Pavilhão das Portas do Mar, com música e bar aberto.
Às 2h00 da manhã haverá uma ceia completa e “a festa prossegue enquanto houver entusiasmo e energia para dar as boas-vindas a 2010”, refere um comunicado dos Açores.

Açores
Acontece
Foto: Turismo dos Açores
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas