Praia do Forte Eco Resort é “a cara da Bahia” (1)

29-07-2006 (17h30)

O estado da Bhaia leva a palma nos investimentos hoteleiros no nordeste brasileiro, com a abertura de novas unidades de grande qualidade, mas é ainda o Praia do Forte Eco Resort, 21 anos depois da sua fundação, que é apontado como o empreendimento que é a “cara da Bahia”.




É um título merecido, pela arquitectura, pela envolvente e, sobretudo, pelas pessoas que o fazem no dia a dia.
Muitas vezes já foi prognosticado que o Praia do Forte Eco Resort tinha a liderança em risco. Mas pelo menos até recentemente sempre se concluiu que os prognósticos eram exagerados.
Foi assim com o surgimento do mega-complexo da Costa do Sauípe e está a ser assim, de novo, com a inauguração de novos resorts na região, entre eles o Vila Galé Marés e o Iberostar Bahia.
Mas há algo que faz do Praia do Forte Eco Resort que lhe tem permitido sempre manter-se na liderança do mercado, algo que fica para além de cada uma das componentes do produto e do serviço, mas que também não existira sem estas.
Um dos aspectos é seguramente que o Praia do Forte Eco Resort é um empreendimento turístico hoteleiro e tudo o que o rodeia, a começar pela vila da Praia do Forte, com a qual mantém uma relação tão forte que hoje não é possível distinguir uma do outro.

Ver mais em:
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas