Regent Seven Seas Voyager oferece cruzeiros com "luxo incluído"

31-05-2011 (20h23)

O navio Seven Seas Voyager da frota da Regent Seven Seas atracou esta manhã em Lisboa e recebeu a bordo um grupo de agentes de viagens e clientes portugueses, numa visita organizada pelas James Rawes, que puderam comprovar o serviço de luxo em tudo incluído que a companhia oferece.



Com um estilo de luxo sóbrio e clássico, o Seven Seas Voyager atracou em Lisboa durante o último segmento de uma volta ao mundo que começou em Janeiro em São Francisco e durou quatro meses e meio, zarpando ainda hoje para Bilbau, terminando o cruzeiro em Southampton.

O Seven Seas Voyager, com capacidade para 700 passageiros e 46 mil toneladas, oferece um conceito de cruzeiro não massificado, especialmente vocacionado para quem aprecia a vida no mar sem ter que se preocupar com turnos de refeições.

"A Regent Seven Seas oferece itinerários sui generis e está vocacionada para um nicho de mercado fora das massas" disse Rute Tudela da James Rawes durante a visita ao navio, acrescentando ainda que a empresa está agora "a começar a dinamizar mais o produto".

O navio oferece só suites com varandas na sua quase totalidade e opera em sistema tudo incluído que engloba não só as bebidas, como também as gorjetas, restaurantes de especialidade ou excursões em terra.

"Por vezes cobramos uma pequena taxa por excursões mais extravagantes ou em que temos um espaço muito limitado" disse a cruise consultant Gudrun Werner que acompanhou a visita do grupo.

A oferta do Seven Seas Voyager inclui um SPA, o Canyon Ranch SPA Club, em que os passageiros têm acesso a sauna, ginásio e banho turco sendo os tratamentos pagos, quatro restaurantes dos quais dois são de especialidade, o La Veranda, o francês Signatures e o steakhouse Pr7me, além do principal Compass Rose. Para os jantares nos restaurantes de especialidade é conveniente fazer uma reserva que pode ser feita até 75 dias antes do início do cruzeiro. O mesmo se diz das excursões que podem ser reservadas até seis meses antes do cruzeiro.

O Seven Seas Voyager é um navio procurado sobretudo por casais cuja média etária está entre os 55 e os 58 anos e por isso não tem espaços dedicados para crianças, contudo, no Verão, quando está no Mediterrâneo, têm famílias como passageiros e nessas ocasiões criam programas específicos para os mais jovens, disse a cruise consultant que acrescentou que apesar de internacional, a maioria dos passageiros é norte-americana e britânica.

A oferta do navio inclui ainda um deck desportivo, piscina, biblioteca, internet que é gratuita para os passageiros que se estreiam na companhia com um cruzeiro superior a 21 dias. Os benefícios dos repetentes vão aumentando à medida que vão fazendo mais cruzeiros com a Regent Seven Seas e que sejam membros do programa de fidelização. 

Na área do entretenimento existe um show no teatro, com uma apresentação diária que começa após o jantar, às 21h45.

O Seven Seas Voyager vai estar em Junho, Julho e Agosto no Báltico e Norte da Europa, indo depois para o Mediterrâneo onde vai fazer cruzeiros à partida de diversos portos até Novembro. Nos dois últimos meses do ano irá iniciar a temporada de grandes viagens e Ásia e fará itinerários no Pacífico.


Cruzeiros

Regent Seven Seas

James Rawes

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas