Roof Garden Suite é um dos destaques da nova unidade de luxo na Quinta do Lago

24-05-2011 (13h05)

Conrad Algarve abre a 1 de Setembro

A Roof Garden Suite é uma das referências do Conrad Algarve, a primeira unidade na Europa da marca de luxo da Hilton Worldwide, que vai abrir no dia 1 de Setembro, na Quinta do Lago.

O 5-estrelas vai apostar num “serviço personalizado e atento, que privilegia a privacidade e o conforto”, segundo o director geral do Cluster Algarve da Hilton Worldwide, Alessandro Cabella, e vai dispor de 134 quartos deluxe e grand deluxe, 20 suites deluxe e grand deluxe e 10 residências privativas.
O destaque, no entanto, vai para a Roof Graden Suite, que com 300 metros quadrados "é como uma suite presidencial", afirmou o director, ontem durante uma conferência de imprensa, em Lisboa.
Esta suite de “design muito particular” dispõe de uma piscina com jacuzzi na sala, com vista para os jardins do resort e para o cenário da Quinta do Lago. Criada a pensar na privacidade dos hóspedes, a suite oferece acesso exclusivo aos jardins do terraço, acesso directo ao Spa do hotel e estacionamento privativo.
A Roof Garden Suite está equipada com sauna, cozinha e bar completos, dois televisores HD e um centro de entretenimento com DVD, MP3 e Wi Fi, e oferece serviço de mordomo, indica a página web do hotel.
O Seven Spa complementa o lema da unidade, “The luxury of being yourself”, apresentando-se como um “santuário de bem estar” para oferecer tratamentos e terapias hotísticas.
O Spa & Health Club de 1.800 metros quadrados também permite inscrições de clientes que não estejam hospedados no hotel.
Para refeições o resort tem seis conceitos de gastronomia requintada, sendo o principal restaurante o “Gusto”, também aberto ao público. Este “fine dining restaurant”, com vista para a piscina do hotel, terá como especialidade a confecção de grelhados portugueses.
Também vão estar disponíveis o restaurante mediterrânico “Louro”, o restaurante/bar “Dado”, perto da piscina, que baseia a sua oferta nos sabores da América do Sul, e os bares “Lago” e “Sereno”, com selecções de cocktails exóticos, sumos tropicais e snacks.
Piscinas interiores e exteriores diversificam a oferta da luxuosa unidade, assim como campos de ténis, sala de jogos com simulador de golfe, lojas exclusivas, kids club e serviço shuttle para praias e campos de golfe.
Além dos conceitos de luxo e lazer, o Conrad Algarve também está orientado para o segmento de negócios e incentivos, contando com seis salas de reuniões equipadas com tecnologia audiovisual moderna e um salão com vista panorâmica e acesso directo aos jardins do hotel, possibilitando organização de eventos.

Conrad abre no Algarve a 1 de Setembro Inglaterra e Alemanha são mercados preferenciais
Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde diário de visitantes

12-12-2011 (21h37)

O Oceanário de Lisboa atingiu ontem um novo recorde de visitantes num só dia, beneficiando ter sido a “prenda de Natal” para 10,7 mil colaboradores da Volkswagen AutoEuropa e seus familiares.

Restaurante do Altis Belém tem nova carta e estreia menu de degustação de Trufa Negra

12-12-2011 (15h44)

O Restaurante Feitoria do Altis Belém Hotel & Spa, que conquistou este ano uma estrela Michelin, acaba de lançar a nova carta para a temporada de Inverno, “inspirada nos sabores fortes da terra”, que integra, pela primeira vez, um menu de degustação de Trufa Negra.

Hilton abre Hilton Nanjing Riverside à beira do Yangtze

12-12-2011 (09h45)

O Hilton Hotels & Resorts anunciou a abertura da segunda unidade em Nanjing, China, em menos de um mês. O novo Hilton Nanjing Riverside situa-se à beira do rio Yangtze e a sete quilómetros do bairro financeiro da cidade.

Ô Hotels & Resorts contrata gerente de vendas internacionais

10-12-2011 (18h17)

A cadeia hoteleira Ô Hotels & Resorts está a contratar um international hotel sales manager.

EV Viagens contrata técnica de turismo

10-12-2011 (18h15)

A EV Viagens, agência de Macedo Cavaleiros, Bragança, “ligada ao grupo Orizonia”, está a contratar uma técnica de turismo.

Noticias mais lidas